Header
Destaque Tutorial

Como escolher o melhor canal para a rede Wi-Fi em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@João H.

Infelizmente já voltou ao mesmo, agora até piorou.

 

 

Tente usar a aplicação NOS NET, pode ser que consiga por essa aplicação.

https://www.nos.pt/net/app-nos-net

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Através da sugestão do @Renato Gomes consegue ter acesso ao router? 

Sugerimos que faça um reset ao router e confirme se a situação se mantém, por favor.

Caso a situação persista faça, por favor, um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Através da sugestão do @Renato Gomes consegue ter acesso ao router? 

Caso a situação persista faça, por favor, um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Boa tarde @João H. 

Em primeiro lugar você deveria saber que a app NOS nada mais é do que um espelho da página https://nosnet.pt/home e nunca foi criada uma app especifica para gerir o router da NOS, portanto a sugestão do @Renato Gomes de nada serve, pois quando dá erro na página oficial, o mesmo erro aparece na “app NOS”…

No entanto informo que a situação já se encontra regularizada sem eu nada fazer, portanto acredito que tenha sido uma indisponibilidade geral da página da NOS.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Ferreira.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Através da sugestão do @Renato Gomes consegue ter acesso ao router? 

Caso a situação persista faça, por favor, um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Boa tarde @João H. 

Em primeiro lugar você deveria saber que a app NOS nada mais é do que um espelho da página https://nosnet.pt/home e nunca foi criada uma app especifica para gerir o router da NOS, portanto a sugestão do @Renato Gomes de nada serve, pois quando dá erro na página oficial, o mesmo erro aparece na “app NOS”…

No entanto informo que a situação já se encontra regularizada sem eu nada fazer, portanto acredito que tenha sido uma indisponibilidade geral da página da NOS.

Obrigado!

normalmente quando se diz “em primeiro lugar” é porque vem uma enumeração camarada… não sei onde que que te perdeste a contar mas fiquei curioso por saber o que viria no “segundo lugar” xD 

Acho que fizeste uma presunção bastante obtusa, sim , a app vai buscar info á página web, mas não sabes se o erro em causa é um erro de servidor, ou da app apenas…  

um bem haja 

Reputação 6
Crachá

normalmente quando se diz “em primeiro lugar” é porque vem uma enumeração camarada… não sei onde que que te perdeste a contar mas fiquei curioso por saber o que viria no “segundo lugar” xD 

Acho que fizeste uma presunção bastante obtusa, sim , a app vai buscar info á página web, mas não sabes se o erro em causa é um erro de servidor, ou da app apenas…  

um bem haja 

Estás redondamente enganado, pois quando eu venho aqui publicar algum problema eu faço todos os despistes, e sim o problema estava a suceder tanto na app como na página. No entanto eu sei que a app NOS NET é um espelho da página e não uma app especifica.

Quanto à tua curiosidade, vais ter que permanecer com ela!

Comentário