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Como escolher o melhor canal para a rede Wi-Fi em nosnet.pt


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56 Comentários

Pelo menos comigo  resultou porque no Chrome não conseguia ver partes da página. 


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 7 de abril de 2021

Bom dia. A opção de monitorização de rede não está disponivel. Mudou de sitio ou retiraram mesmo?


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 10 de abril de 2021

Boa noite. Alguma novidade? Obg


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12318 comentários
  • 10 de abril de 2021
tomalamix escreveu:

Boa noite. Alguma novidade? Obg


retirada.


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 11 de abril de 2021

Obrigado pelo comentario mas nao percebi. Pode esclarecer?obg


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12318 comentários
  • 11 de abril de 2021
tomalamix escreveu:

Obrigado pelo comentario mas nao percebi. Pode esclarecer?obg


se não aparece é porque foi retirada ..


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 11 de abril de 2021

Mas foi retirada uma ferramenta que é util por algum motivo? Pelo que vi até agora é a solução que alguns utilizadores usam para resolver alguns conflitos que por vezes existem com as ligações Wifi.

 

Não sou o gestor deste produto, posso só manifestar o meu desagrado por ter removido capacidades ao router em vez de o tornarem mais versátil face aos produtos da concorrencia.

 

Obrigado pela resposta


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12318 comentários
  • 11 de abril de 2021
tomalamix escreveu:

Mas foi retirada uma ferramenta que é util por algum motivo? Pelo que vi até agora é a solução que alguns utilizadores usam para resolver alguns conflitos que por vezes existem com as ligações Wifi.

 

Não sou o gestor deste produto, posso só manifestar o meu desagrado por ter removido capacidades ao router em vez de o tornarem mais versátil face aos produtos da concorrencia.

 

Obrigado pela resposta


Pois não sei. Podemos deixar aqui sempre a sugestão aos moderadores para que seja implementada novamente


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de abril de 2021

Olá @tomalamix,

Refere-se a esta funcionalidade:

 

Diga-nos se era esta configuração que procurava.

Obrigada


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 12 de abril de 2021

Boa tarde,

 

Não, refiro-me ao que está no canto inferior esquerdo desta imagem:

 

 


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de abril de 2021

Olá @tomalamix

Refere-se à “monitorização de rede”?

Obrigada 


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 18 de abril de 2021

Boa tarde,

 

Sim, esse mesmo.


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 18 de abril de 2021

Olá @tomalamix

Pedimos que nos confirme qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 21 de abril de 2021

bom dia,

 

Nao sei o nome do modelo mas é o que tem a banda 5G no serviço wifi.

 

obg


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21986 comentários
  • 21 de abril de 2021
tomalamix escreveu:

bom dia,

 

Nao sei o nome do modelo mas é o que tem a banda 5G no serviço wifi.

 

obg

Bom dia, verifique na sua Área de Cliente em Internet qual é o equipamento.


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 24 de abril de 2021

Bom dia,

 

É o CHITA-Hub5.

 

Cumpts


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de abril de 2021

Olá @tomalamix e @Jose Rodrigues

@tomalamix, vamos verificar a sua situação. Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Bom dia ,

Desde a umas semanas para cá a minha rede de casa 2.4 Ghz não dá para conectar, tudo bem que tenho as 2 redes 2.4 Ghz e 5Ghz ao qual ambas estavam a funcionar mas no caso da primeira na app AMINHANET aparece ssid not found (2.4Ghz).

O meu router e o GIGA Router. Basta também afastar-me 2  metros do router perco o sinal wifi no telemóvel, todos os outros serviços funcionam bem mesmo a Ethernet.

Como posso activar novamente a rede 2.4Ghz?

Sera que me podem ajudar?

 

Obrigado.

Ricardo Duarte

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12318 comentários
  • 21 de dezembro de 2021
Dragao166 escreveu:

Bom dia ,

Desde a umas semanas para cá a minha rede de casa 2.4 Ghz não dá para conectar, tudo bem que tenho as 2 redes 2.4 Ghz e 5Ghz ao qual ambas estavam a funcionar mas no caso da primeira na app AMINHANET aparece ssid not found (2.4Ghz).

O meu router e o GIGA Router. Basta também afastar-me 2  metros do router perco o sinal wifi no telemóvel, todos os outros serviços funcionam bem mesmo a Ethernet.

Como posso activar novamente a rede 2.4Ghz?

Sera que me podem ajudar?

 

Obrigado.

Ricardo Duarte

 

Vá por aminhanet.nos.pt , veja se tem nome o wifi e ligue a antena


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30316 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Boa noite, 

Lamentamos o transtorno @Dragao166. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Tiago Ferreira
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  • Gigabyte
  • 186 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde,

Passa-se alguma coisa com o site https://nosnet.pt/home ?? Há 4 dias que o site não apresenta os equipamentos conectados. E este acontece tanto pelo meu PC como através do acesso pelo meu iPhone.

Alguém tem alguma ideia se é um problema geral?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30316 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde @Tiago Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem..

Sugerimos que reinicie o seu router da corrente elétrica e, de seguida, verifique se a situação se mantém.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30316 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre como escolher o melhor canal para a rede Wi-Fi em nosnet.pt. 😊

Saiba ainda como o fazer através da App NOS NET:

Obrigado


Tiago Ferreira
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  • Gigabyte
  • 186 comentários
  • 15 de maio de 2023

Olá @João H. 

Obrigado pela resposta e pela dica. Já reiniciei o meu router Wi-Fi 6.0 e ficou resolvido.

Um abraço 😉


Tiago Ferreira
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  • Gigabyte
  • 186 comentários
  • 16 de maio de 2023

@João H. 

Infelizmente já voltou ao mesmo, agora até piorou.

 


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