Header
Destaque Tutorial

Como escolher o melhor canal para a rede Wi-Fi em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Pelo menos comigo  resultou porque no Chrome não conseguia ver partes da página. 

Bom dia. A opção de monitorização de rede não está disponivel. Mudou de sitio ou retiraram mesmo?

Boa noite. Alguma novidade? Obg

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Alguma novidade? Obg


retirada.

Obrigado pelo comentario mas nao percebi. Pode esclarecer?obg

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado pelo comentario mas nao percebi. Pode esclarecer?obg


se não aparece é porque foi retirada ..

Mas foi retirada uma ferramenta que é util por algum motivo? Pelo que vi até agora é a solução que alguns utilizadores usam para resolver alguns conflitos que por vezes existem com as ligações Wifi.

 

Não sou o gestor deste produto, posso só manifestar o meu desagrado por ter removido capacidades ao router em vez de o tornarem mais versátil face aos produtos da concorrencia.

 

Obrigado pela resposta

Reputação 7
Crachá +2

Mas foi retirada uma ferramenta que é util por algum motivo? Pelo que vi até agora é a solução que alguns utilizadores usam para resolver alguns conflitos que por vezes existem com as ligações Wifi.

 

Não sou o gestor deste produto, posso só manifestar o meu desagrado por ter removido capacidades ao router em vez de o tornarem mais versátil face aos produtos da concorrencia.

 

Obrigado pela resposta


Pois não sei. Podemos deixar aqui sempre a sugestão aos moderadores para que seja implementada novamente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tomalamix,

Refere-se a esta funcionalidade:

 

Diga-nos se era esta configuração que procurava.

Obrigada

Boa tarde,

 

Não, refiro-me ao que está no canto inferior esquerdo desta imagem:

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tomalamix

Refere-se à “monitorização de rede”?

Obrigada 

Boa tarde,

 

Sim, esse mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tomalamix

Pedimos que nos confirme qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

bom dia,

 

Nao sei o nome do modelo mas é o que tem a banda 5G no serviço wifi.

 

obg

Reputação 7
Crachá +5

bom dia,

 

Nao sei o nome do modelo mas é o que tem a banda 5G no serviço wifi.

 

obg

Bom dia, verifique na sua Área de Cliente em Internet qual é o equipamento.

Bom dia,

 

É o CHITA-Hub5.

 

Cumpts

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tomalamix e @Jose Rodrigues

@tomalamix, vamos verificar a sua situação. Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum.

Obrigada 

Bom dia ,

Desde a umas semanas para cá a minha rede de casa 2.4 Ghz não dá para conectar, tudo bem que tenho as 2 redes 2.4 Ghz e 5Ghz ao qual ambas estavam a funcionar mas no caso da primeira na app AMINHANET aparece ssid not found (2.4Ghz).

O meu router e o GIGA Router. Basta também afastar-me 2  metros do router perco o sinal wifi no telemóvel, todos os outros serviços funcionam bem mesmo a Ethernet.

Como posso activar novamente a rede 2.4Ghz?

Sera que me podem ajudar?

 

Obrigado.

Ricardo Duarte

 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia ,

Desde a umas semanas para cá a minha rede de casa 2.4 Ghz não dá para conectar, tudo bem que tenho as 2 redes 2.4 Ghz e 5Ghz ao qual ambas estavam a funcionar mas no caso da primeira na app AMINHANET aparece ssid not found (2.4Ghz).

O meu router e o GIGA Router. Basta também afastar-me 2  metros do router perco o sinal wifi no telemóvel, todos os outros serviços funcionam bem mesmo a Ethernet.

Como posso activar novamente a rede 2.4Ghz?

Sera que me podem ajudar?

 

Obrigado.

Ricardo Duarte

 

Vá por aminhanet.nos.pt , veja se tem nome o wifi e ligue a antena

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Lamentamos o transtorno @Dragao166. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Boa tarde,

Passa-se alguma coisa com o site https://nosnet.pt/home ?? Há 4 dias que o site não apresenta os equipamentos conectados. E este acontece tanto pelo meu PC como através do acesso pelo meu iPhone.

Alguém tem alguma ideia se é um problema geral?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem..

Sugerimos que reinicie o seu router da corrente elétrica e, de seguida, verifique se a situação se mantém.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre como escolher o melhor canal para a rede Wi-Fi em nosnet.pt. 😊

Saiba ainda como o fazer através da App NOS NET:

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá @João H. 

Obrigado pela resposta e pela dica. Já reiniciei o meu router Wi-Fi 6.0 e ficou resolvido.

Um abraço 😉

Reputação 6
Crachá

@João H. 

Infelizmente já voltou ao mesmo, agora até piorou.

 

Comentário