Header
Destaque

Como gerir o espaço de gravação na UMA TV

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 17446 comentários

Gosta de gravar os seus programas televisivos favoritos mas começa a ter pouco espaço disponível para gravação?

Na box UMA tem no mínimo 500 horas de gravação disponíveis. Caso precise de mais horas de gravação explicamos-lhe como aumentar a capacidade gravação na sua box UMA, com a subscrição de mais horas. :sunglasses: 

Atenção❗Todas as ofertas IRIS e UMA vão passar a incluir 500h e 1000h de gravação respetivamente

Veja ainda como consultar o espaço disponível para gravações aqui.

Para gerir o espaço disponível de gravações, siga os passos abaixo:  

1. Pressione a tecla “Menu” do seu comando e selecione “Apps”; 

2. Escolha “Área de Cliente”;

3. Prima “OK” em “Gestão de Conta”;

4. Insira o PIN (por defeito é 5555);

5. De seguida selecione “Serviços adicionais”;

6. Por fim, para ter mais horas de gravações disponível, ative o pacote “1000 Horas de gravação” por €5/mês .

Saiba ainda que caso troque a sua Box Ultra HD 4K por outro equipamento igual, não irá perder as gravações efetuadas.:wink:

Fácil e rápido! :hugging:

Consulte mais funcionalidades disponíveis na box Uma aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. :slight_smile:

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Saiba como gerir o espaço de gravação na UMA TV neste tópico, para que tenha mais espaço para gravar os seus programas favoritos.

Obrigada

Olá boa tarde.

No meu pacote, tenho o espaço de gravação de 1000 horas subscrito. Contudo, o que me aparece disponível na consulta, são 500Horas. Deveria ser assim?

E já agora, tendo espaço, porque é que me desaparecem gravações?

Agradeço desde já a ajuda, que se calhar tem respostas, ou já foi respondido mas não encontrei.

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde.

No meu pacote, tenho o espaço de gravação de 1000 horas subscrito. Contudo, o que me aparece disponível na consulta, são 500Horas. Deveria ser assim?

E já agora, tendo espaço, porque é que me desaparecem gravações?

Agradeço desde já a ajuda, que se calhar tem respostas, ou já foi respondido mas não encontrei.

se são 1000 horas tem de ctt o apoio técnico para correção manual.

As gravações só desaparecem por 2 razões. Ou não tem espaço suficiente ou ultrapassou o tempo limite ( a maioria são 6 meses de duração)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BERNARDO DUARTE PAES TEIXEIRA

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Nós conseguimos ajudar na incoerência de horas, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Muito obrigado 

Comentário