Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
April 30, 2021
Destaque

Como consultar o espaço de gravação na box Iris

Gosta de gravar os seus programas televisivos favoritos e quer saber o espaço que tem disponível de gravação?

Neste artigo mostramos-lhe,  passo-a-passo, como consultar o espaço de gravação disponível na sua box IRIS, de forma rápida e cómoda. Saiba ainda como consultar o espaço de gravação disponível na box UMA.  :blush:

Para consultar o espaço disponível de gravações, siga os passos abaixo:  

1. Pressione a tecla “Menu” do seu comando e selecione “Opções”, o ícone “roda dentada“;

2. Escolha “Gravações”;

3. Selecione “Quota disponível”;

4. Valide a quota de gravações disponível a ser usada atualmente, através da barra verifique o número de horas em utilização e as horas disponíveis para gravação. Para sair prima a tecla “Back” do comando, até sair do menu.

Fácil e rápido! :hugging:

Consulte mais funcionalidades disponíveis na Box IRIS aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. :slight_smile:

22 Comentários

Kilobyte
March 22, 2025

Boa tarde,

tenho 500h na box, de acordo com a info que aparece na quota disponivel, estou a usar metade.

No entanto as minhas gravações são apagadas automaticamente, mesmo quando eu as protejo,

Existe algum limite temporal para manter as gravações?

Não era suposto ter este inconveniente apenas quando atingisse o limite de horas de gravação?

Obrigada.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 22, 2025

Boa tarde, ​@Vanda Dinis
Agradecemos o seu comentário. 
Sim, as gravações que faz encontram-se disponíveis por um período máximo de 3 meses. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.