Skip to main content
Header
Byte
October 25, 2022

WTF cinema não funciona

Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

81 Comentários

Kilobyte
December 9, 2022

Boa tarde @Mr_Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar.

Obrigado 

O mesmo que o criador do tópico:

Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2022

Boa tarde @Mr_Ferreira

Por favor, teste o acesso através da “Wallet” na App WTF. De seguida, diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 10, 2022

Boa tarde @Mr_Ferreira

Por favor, teste o acesso através da “Wallet” na App WTF. De seguida, diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Boas, o problema aparentemente ficou resolvido hoje e já não está a acontecer.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2022

Obrigado nós pelo seu feedback, @Mr_Ferreira
Ficamos contentes que a situação se encontre ultrapassada. 

Qualquer questão, fale connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 18, 2022

Estou a ter o mesmo problema que muitas pessoas.

Não estou a usar Wi-fi estou a usar dados móveis e a minha rede não é a melhor.

Mas continua me a aparecer a mensagem: MSISDN não eligível. Tenho tentando pela app WTF e não funciona. Era possível ajudar?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Boa tarde @simao_sigma, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Claro. Vamos ajudar. Não consegue aceder à App WTF é isso? Se escolher a opção de inserir as credenciais manualmente a mensagem é a mesma?

Obrigado 

Kilobyte
December 18, 2022

Boa tarde @simao_sigma, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Claro. Vamos ajudar. Não consegue aceder à App WTF é isso? Se escolher a opção de inserir as credenciais manualmente a mensagem é a mesma?

Obrigado 

Boa tarde.

Que credenciais?? Eu estou na app na wallet na parte do Cinema NOS e quando carrego no botão aparece a mesma mensagem referida anteriormente.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

@simao_sigma, por favor, detalhe-nos a sua questão. 

Já tem o código que é gerado pela App WTF? Para inserir na compra dos bilhetes na App Cinemas NOS? 

Obrigado

Kilobyte
December 18, 2022

@simao_sigma, por favor, detalhe-nos a sua questão. 

Já tem o código que é gerado pela App WTF? Para inserir na compra dos bilhetes na App Cinemas NOS? 

Obrigado

Não. Não contenho o código pois aquela mensagem continua a aparecer. Não fui claro?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Não, peço desculpa, @Mr_Ferreira
Consegue mostrar-nos, através do print o que está a acontecer? Em que parte do processo surge o erro. 

Obrigado