Header

WTF cinema não funciona



Mostre a primeira mensagem

70 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @simao_sigma, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Claro. Vamos ajudar. Não consegue aceder à App WTF é isso? Se escolher a opção de inserir as credenciais manualmente a mensagem é a mesma?

Obrigado 

Boa tarde @simao_sigma, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Claro. Vamos ajudar. Não consegue aceder à App WTF é isso? Se escolher a opção de inserir as credenciais manualmente a mensagem é a mesma?

Obrigado 

Boa tarde.

Que credenciais?? Eu estou na app na wallet na parte do Cinema NOS e quando carrego no botão aparece a mesma mensagem referida anteriormente.

Reputação 7
Crachá +6

@simao_sigma, por favor, detalhe-nos a sua questão. 

Já tem o código que é gerado pela App WTF? Para inserir na compra dos bilhetes na App Cinemas NOS? 

Obrigado

@simao_sigma, por favor, detalhe-nos a sua questão. 

Já tem o código que é gerado pela App WTF? Para inserir na compra dos bilhetes na App Cinemas NOS? 

Obrigado

Não. Não contenho o código pois aquela mensagem continua a aparecer. Não fui claro?

Reputação 7
Crachá +6

Não, peço desculpa, @Mr_Ferreira
Consegue mostrar-nos, através do print o que está a acontecer? Em que parte do processo surge o erro. 

Obrigado

Boa noite @Mário P. , e boa noite a todos
Estamos com a mesma mensagem de erro “MSISDN não eligível”.
Acabo de enviar mensagem privada para @Fórum com número de telemóvel WTF e PIN.
Agradeço que me indique qual é o próximo passo?
Obrigada e bom ano a todos!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @simao_sigma
A mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual. 
Obrigado

Quando tento criar um código do cinema NOS pela aplicação diz MSISDN não elegível o que faço?

Reputação 6
Crachá +2

Quando tento criar um código do cinema NOS pela aplicação diz MSISDN não elegível o que faço?

Envie o seu número WTF e o PIN original para o @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Matias Granhão,

Agradecemos a sua mensagem. O @PuccaPlayer prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro: MSISDN não elegível.

O que é isso? Como resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DanielaAlmeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual. 
Obrigado

Boa tarde. Aparece MSISDN não elegível quando peço um código de desconto para o cinema. Já desinstalei e instalei novamente a app, já saí da conta e voltei a entrar e não funciona.. Podem me ajudar? 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado. 
Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

@Amit kumar chadha, a mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual. 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado 

Vamos ajudar, @Isabelly Nunes Junqueira
Envie-nos, por favor, o número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado


Estou com o mesmo problema… Quando tento criar o código da promoção aparece a mensagem “MSISDN não elegível”.

Telefonei para o apoio ao cliente, mas não conseguem resolver o problema e reencaminharam para outra equipa que me irá contactar em alguns dias. 
Contudo, pelas mensagens neste fórum, parece uma questão fácil de resolver. Será que me conseguiriam ajudar?

Obrigada 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Oliveirafaela92,

Agradecemos a sua mensagem.

A mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual. 

Obrigado

Boa tarde @Oliveirafaela92,

Agradecemos a sua mensagem.

A mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual. 

Obrigado

Sim. Já tentei fazer isso, mas ocorre o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Oliveirafaela92
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o email associado ao registo para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá, não estou a conseguir entrar no app WTF quando tento entrar no mesmo diz “número não registrado” e quando tento registrar o meu número diz “insira um número WTF” sendo que anteriormente já tinha conseguido utilizar a app com o mesmo número.

Bom dia, ao usar a app WTF para obter código cinemas nos não é possível porque diz que o MSISDN não é elegível.

 

Conseguem ajudar?

 

Cumprimentos,

Nuno R 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NunoFRodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Artur Muryn
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quando é que o seu tarifário WTF foi ativo?

Obrigado

Olá, não consigo ter acesso ao código promo do cinema nos no aplicativo, sempre aparece uma mensagem erro MSISDN não elegível.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Fabrício januario,

Evite a todo o custo a partilha de dados pessoais em Fórum aberto. 

Remeta-os sempre para o perfil > @Fórum via MP.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Fabrício januario. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário