Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:
MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?
Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:
MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?
Boa tarde
Claro. Vamos ajudar. Não consegue aceder à App WTF é isso? Se escolher a opção de inserir as credenciais manualmente a mensagem é a mesma?
Obrigado
Boa tarde
Claro. Vamos ajudar. Não consegue aceder à App WTF é isso? Se escolher a opção de inserir as credenciais manualmente a mensagem é a mesma?
Obrigado
Boa tarde.
Que credenciais?? Eu estou na app na wallet na parte do Cinema NOS e quando carrego no botão aparece a mesma mensagem referida anteriormente.
Já tem o código que é gerado pela App WTF? Para inserir na compra dos bilhetes na App Cinemas NOS?
Obrigado
Já tem o código que é gerado pela App WTF? Para inserir na compra dos bilhetes na App Cinemas NOS?
Obrigado
Não. Não contenho o código pois aquela mensagem continua a aparecer. Não fui claro?
Não, peço desculpa,
Consegue mostrar-nos, através do print o que está a acontecer? Em que parte do processo surge o erro.
Obrigado
Boa noite
Estamos com a mesma mensagem de erro “MSISDN não eligível”.
Acabo de enviar mensagem privada para
Agradeço que me indique qual é o próximo passo?
Obrigada e bom ano a todos!
Bom dia
A mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual.
Obrigado
Quando tento criar um código do cinema NOS pela aplicação diz MSISDN não elegível o que faço?
Quando tento criar um código do cinema NOS pela aplicação diz MSISDN não elegível o que faço?
Envie o seu número WTF e o PIN original para o
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro: MSISDN não elegível.
O que é isso? Como resolver?
Bom dia
A mensagem que surge ao aceder à App WTF? Se sim, sugerimos que inicie a App utilizando os dados (email e password, que definiu), de forma manual.
Obrigado
Boa tarde. Aparece MSISDN não elegível quando peço um código de desconto para o cinema. Já desinstalei e instalei novamente a app, já saí da conta e voltei a entrar e não funciona.. Podem me ajudar?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado.
Deste modo garantimos a boa organização da informação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, o número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema… Quando tento criar o código da promoção aparece a mensagem “MSISDN não elegível”.
Telefonei para o apoio ao cliente, mas não conseguem resolver o problema e reencaminharam para outra equipa que me irá contactar em alguns dias.
Contudo, pelas mensagens neste fórum, parece uma questão fácil de resolver. Será que me conseguiriam ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Obrigado
Sim. Já tentei fazer isso, mas ocorre o mesmo erro.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o email associado ao registo para o perfil
Obrigado
Olá, não estou a conseguir entrar no app WTF quando tento entrar no mesmo diz “número não registrado” e quando tento registrar o meu número diz “insira um número WTF” sendo que anteriormente já tinha conseguido utilizar a app com o mesmo número.
Bom dia, ao usar a app WTF para obter código cinemas nos não é possível porque diz que o MSISDN não é elegível.
Conseguem ajudar?
Cumprimentos,
Nuno R
Bom dia
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Quando é que o seu tarifário WTF foi ativo?
Obrigado
Olá, não consigo ter acesso ao código promo do cinema nos no aplicativo, sempre aparece uma mensagem erro MSISDN não elegível.
Olá
Evite a todo o custo a partilha de dados pessoais em Fórum aberto.
Remeta-os sempre para o perfil >
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.