Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2023
Respondido

Troca de Bilhetes Cinemas Nos

Boa tarde,

Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

39 Comentários

Byte
December 1, 2023

Boa noite,

Comprei 2 bilhetes para a hora errada, para daqui a bocado e nada consigo aceder ao formulario de ajuda.

Aguardo

João H.
Gestor da comunidade
December 1, 2023

Boa tarde @Rbo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 19, 2023

Boa tarde gostaria de trocar dia do bilhete da Nos . Não tem contacto nem e-mail . Na aplicação não dá para trocar , fiz a compra para um dia e recebi com outro dia . Gostaria de trocar e não tenho como . 
aguardo resposta mais breve possível 

ps não tenho Facebook nem mensager

Guimas
Super User
Super User
December 19, 2023

Tem que ir ao balcão de cinema

Mário P.
Gestor da comunidade
December 20, 2023

Bom dia @mi23 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 19, 2024

Bom dia

Comprei 4 bilhetes para quinta feira, mas foi engano da minha parte, pois a minha intenção era comprar para sábado.

É possível alterar o dia?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 19, 2024

Bom dia, desloque-se ao cinema para onde comprou os bilhetes e peça para fazerem a troca.

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2024

Boa tarde @Ricardo Branco313,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 21, 2024

como posso reaver o dinheiro dos bilhetes ou trocar . de uma sessao que ainda nao aconteceu,pelo trailer só agora vi que o filme tem imagens inadequadas para crianças de 12 anos?

Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Boa tarde @groove, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.