Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2023
Respondido

Troca de Bilhetes Cinemas Nos

Boa tarde,

Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

39 Comentários

Kilobyte
March 9, 2024

Boa tarde,comprei hoje 4 bilhetes de cinema mas enganei-me nos lugares como posso fazer para trocar os lugares?

Obrigada 

Carina Cardoso 

Carina Cardoso
Olaf
Super User
Super User
March 9, 2024

Pode tentar ver diretamente na bilheteira. Mas os termos e condições não prevê alterações 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2024

Boa tarde @Carina silva cardoso e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 8, 2024

Boa tarde, fiz a compra de 2 bilhetes de cinema para o dia errado. É possível fazer a troca? 

Nao tenho possibilidade de me deslocar hoje ao balcão do cinema em questão e ja tentei também pela aplicação e nao consigo. 

Alguem que me consiga ajudar,  por favor ? 

Obrigada 

Guimas
Super User
Super User
August 8, 2024

Só deslocando ao balcão ou tentando pelo messenger https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2024

Bom dia, @AnaCampos 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 19, 2024

Boa noite,

comprei 2 bilhetes atreves da APP (primeira vez) e enganei-me nas horários. Fui ao cinema, falei com o gerente e ele disse-me que posso, que vou perder o desconto com o cartão NOS (1=2)!!!

É correto????

Guimas
Super User
Super User
August 19, 2024

Se foi o que gerente disse, ele é que sabe

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SCP66.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.