Skip to main content
Header
Bit
November 23, 2022
Respondido

reembolso de compra de bilhetes

• November 23, 2022
  • 47 comentários
  • 22439 visualizações

Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada! 

Melhor resposta por Guimas

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

47 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 24, 2023

O erro, não foi a escolha dos bilhetes, o problema é que não me enviaram nem sms, nem mail com os bilhetes. Erro do sistema ou dos propios cinemas, não sei, mas o filme é daqui a umas horas, e ainda não recebi os bilhetes. Para alem, dos bilhetes, foram compradas pipocas- O dinheiro da compra foi descontado, e por enquanto não recebi bilhetes.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2023

@Denise Marques, se não recebeu a comunicação quer dizer que a compra não foi completada, ou seja, a compra de bilhetes apenas é finalizada com o envio do email ou pela disponibilização dos mesmos na App Cinemas NOS. 

O valor da compra deve encontra-se em saldo contabilístico, por favor, confirme.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 24, 2023

sim, o valor da compra se encontra em saldo contabilístico. Contudo, no fim da compra, apareceu a mensagem de compra efetuada com sucesso, e o lugares que selecionei na compra, tb se encontram ocupados.

Byte
March 24, 2023

Boa noite,

Hoje comprei x3 bilhetes para uma sessão de cinema, mas ao reparar no dia do bilhete, vi que me tinha enganado. É possivel mudar o bilhete para o dia que quero?

Comprei para hoje às 23h40 e quero alterar para amanhã (25/03/2023) à mesma hora.

Cumprimentos,

Jorge C
Super User
Super User
March 24, 2023

Boa noite @Rodolfo Carapau,

Pode ir a uma bilheteira do Cinema NOS e verificar a possibilidade da troca de dias.

Neste momento também é possível partilhar os bilhetes na versão enviada por email.

Boa sorte

Guimas
Super User
Super User
March 24, 2023
Jorge C
Super User
Super User
March 24, 2023

Esse link “permite” o envio de mensagens pelo facebook messenger, provavelmente não respondem antes das 23:40 mas não custa tentar.

Boa sorte

Mário P.
Gestor da comunidade
March 25, 2023

Compreendemos o que nos indica, @Denise Marques
No entanto, o valor será devolvido caso não tenha recebido o email. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
March 25, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Rodolfo Carapau, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Saiba mais aqui.

Obrigado