Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada!
Boa noite
Pode ir a uma bilheteira do Cinema NOS e verificar a possibilidade da troca de dias.
Neste momento também é possível partilhar os bilhetes na versão enviada por email.
Boa sorte
https://www.cinemas.nos.pt/contactos - tente aqui
Esse link “permite” o envio de mensagens pelo facebook messenger, provavelmente não respondem antes das 23:40 mas não custa tentar.
Boa sorte
Compreendemos o que nos indica,
No entanto, o valor será devolvido caso não tenha recebido o email.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A comunidade deu uma boa ajuda.
No entanto, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Saiba mais aqui.
Obrigado
Olá boa tarde, gostaria de saber se era possível obter um reembolso para um bilhtete de cinema que comprei pela aplicação do CInemas NOS, onde comprei um bilhete de IMAX por 12.15 euros para o filme do Homem Aranha: Across the Spider Verse (VO) no cinema de Cascais Shopping para as 19:00; eu selecionei na aplicação o dia 2 de Junho ou seja sexta feira, mas aparentemente a aplicação não registou isto e procedeu a compra do bilhete para dia 1 de junho dia do lançamento de filme erradamente. Fiz a compra por MBWay, e visto que este bilhete em IMAX é relativamente caro, seria possivel cancelarme esta compra e reembolsar me o bilhete? Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Lamentamos a situação. Contudo, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Saiba mais aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Enganei-me noutra compra de dois bilhetes de cinema e pretendia o reembolso de 15€.
Cinemas NOS Oeiras Parque
Indiana Jones e o Marcador do Destino
(Atmos)
Sala 1 / 18:00 / 09-07-2023
Fila: J Lugar: 8
Fila: J Lugar: 9
Obrigado pela compreensão
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Lamentamos não conseguir ajudar.
Saiba mais aqui.
Obrigado
Boa tarde comprei um bilhete mas não posso ir ao cinema era hoje para as 21:10 e nao consigo ir. Nem o apoio NOS me ajuda nem o amoreiras cinema nos também. Agora vou perder o € e não vejo ajuda nenhuma
Boa noite
Lamento mas a única alternativa teria sido tentar trocar o bilhete no local para onde comprou.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Lamentamos não conseguir ajudar.
Saiba mais aqui.
Obrigado
Hoje á tarde comprei 3 bilhetes na app nos para o filme de fnaf, dia 31, na sessão das 21:10 no nosso shopping. Esse causou me problemas pois os lugares eram escassos e tivemos que desmarcar planos e escolher uns lugares terriveis. Apos algumas horas de comprar os bilhetes, surge uma nova sessão que dantes nao estava anunciada. Haverá alguma maneira de mudar os bilhetes para essa sessão?
Boa noite
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
boas, comprei dois bilhetes wtf para hoje a noite mas surgiu um imprevisto e gostava de adiar um dia d forma a n perder o dinheiro.
posso usar estes bilhetes amanha, sendo q nao vao ser usados ou algo do genero?
urgente
Não há devoluções segundo os termos e condições. pode ver aqui
reembolso de compra de bilhetes | Forum NOS
Boa tarde
O
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Good afternoon, I would like to cancel or transfer tickets that I bought 5 minutes ago, but for the wrong date. The date chosen was today, but by mistake, I wanted it for the weekend. Can you help me cancel or reschedule?
But it was made 5 mins ago, I just want to cancel or transfer it to the right day to see the movie !
And film is good to be at 4:30 o'clock! The ticket will be paid during this time.
Hello
The customer's inability to attend on the day and time of the session or an error in choosing tickets does not give the right to change or refund their value.
See the Cinemas NOS Terms of Use here. We still suggest submitting your request to the box office of the cinema in question.
Thanks
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.