Skip to main content
Header
Bit
November 23, 2022
Respondido

reembolso de compra de bilhetes

• November 23, 2022
  • 47 comentários
  • 22439 visualizações

Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada! 

Melhor resposta por Guimas

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

47 Comentários

Byte
February 18, 2023

Boa tarde ontem dirigi-me ao cinema NOS ao que comprei 2 bilhetes que já eram de oferta e mais um bilhete com oferta de outro com o meu cartão da NOS pedi também um bilhete de criança mas lembrei-me que tinha o cartão do meu marido e pedir para anular último bilhete veio a gerente do cinema NOS NorteShopping e fez a devolução do suposto bilhete sem me darem o valor desse bilhete posteriormente passei o outro bilhete para poder ter o bilhete do meu filho mais oferta do balde das pipocas tendo que pagar na totalidade o valor dele não sendo ressarcido o valor anterior e sendo cobrado 7,40 € por um bilhete de criança não há nenhum tipo de apoio para me ajudar a falar por telefone e tratar do assunto tendo que me deslocar mais de 40 KM para ir a bilheteira e falar por favor ajudem-me.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2023

Boa tarde @joao sao roque, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 25, 2023

Comprei bilhetes para uma sessão de cinema através da APP, mas enganei-me na escolha do cinema. Em vez de escolher Braga Parque, escolhi Maia Shopping. É possível alterar? Se sim, como?

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2023

Boa tarde @Psilva.nos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos a situação e lamentamos. No entanto, o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos ou troca. Saiba mais em cinemas.nos.pt.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 25, 2023

Ora aí está uma boa razão para não usar apps. É que enganos todos temos e se não contemplam a possibilidade de engano é porque não são para pessoas.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2023

Lamentamos, @Psilva.nos
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis par ajaudar. 

Obrigado

Kilobyte
March 24, 2023

Olá boa tarde! 

Comprei bilhete para o dia errado e sei que a política da empresa é não dar reembolso, minha dúvida é.

Consigo um voucher para utilizar esses ingressos que foram comprados errados para serem utilizados em outro dia? 

A sessão ainda não ocorreu seria para hoje às 13:05h 

No aguardo obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2023

Bom dia @Jessica Vieira Fogaca

Compreendemos a situação e lamentamos a situação. No entanto, o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos ou troca. Confirme em cinemas.nos.pt.

Obrigado

Byte
March 24, 2023

Boa Tarde, quero cancelar os meus bilhetes porque me enganei a escolher o shopping, preciso do reembolso.

Marquei os bilhetes para o dia 25/04/23 as 20h, no Nosso shopping em Vila Real, e visto que eu sou do porto, e impossivel eu dirigir me lá. Agradeco uma resposta rápida, visto que esta quase a chegar o limite máximo.

Kilobyte
March 24, 2023

Boa tarde comprei bilhetes online para o cinema, para hoje. Ainda não recebi nem mail, nem sms com os bilhetes nem confirmação da compra. O filme foi John Wick, no Glicinias às 20:30. O dinhero já foi descontado da conta, e o mail não está nem no spam nem nos apagados. 

Espero uma resposta em breve,

obrigada,