Olá, boa noite. Comprei bilhetes para o filme “Guardiões da Galáxia Vol.3” ATMOS para o cinema nos colombo para o dia 6 de maio sessão das 19:10. A única coisa que recebi foi a confirmação por mensagem, não recebi os bilhetes. A compra foi feita pelo site.
Email: xxxxxx@gmail.com
Viva,
apague o seu email, está a partilhar o seu email pessoal com milhares de pessoas, depois não se queixe de spam ou fraudes….
Sobre os bilhetes, fale diretamente com os cinemas: https://www.cinemas.nos.pt/contactos
um bem haja
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação e demora na nossa resposta.
Confirme-nos, por favor, que recebeu os bilhetes no email que inseriu ao proceder à compra.
Obrigado
Bom dia,
Obrigado pelo seu feedback,
Lamentamos o transtorno. Sendo que recebeu a confirmação do SMS, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira dos cinemas NOS para qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Já enviou mensagem como indicado pelo
Obrigado
Boa tarde,
Comprei dois bilhetes para hoje. Recebi a mensagem de confirmação mas não os recebi por email. Como posso resolver a situação?
Grata.
Boa tarde,
Comprei dois bilhetes para hoje. Recebi a mensagem de confirmação mas não os recebi por email. Como posso resolver a situação?
Grata.
Boa tarde, creio que há uma dificuldade com o envio dos bilhetes por email, contacte o cinema através do facebook https://www.facebook.com/cinemasnos/
Ou dirija-se à bilheteira do cinema.
Boa tarde
A recepção da mensagem significa que a compra foi realizada, pelo que é apenas necessário deslocar-se à bilheteira e mostrar o SMS e indicar o email que definiu para receber os anexos.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.