Skip to main content
Header
Kilobyte
May 25, 2025
Respondido

não recebo código de verificação do telemóvel

Bom dia,

Não consigo entrar na aplicação cinema nos porque não recebo o código de verificação do telemóvel.

No site consigo sem problema, mas na aplicação não.

Poderiam ajudar?

Obrigada 

Sofia

Melhor resposta por Mário P.

@Sofiamariasof, boa noite. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

• email associado à my NOS; 
  • número de contribuinte (se for cliente NOS); e
  • número de telemóvel.

Obrigado,

22 Comentários

Kilobyte
May 25, 2025

@Mário P. Já enviei obrigada!

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2025

Boa tarde ​@Sofiamariasof,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 11, 2025

Bom dia.

Também tenho o mesmo problema.

Não consigo entrar na APP nem recuperar a passe, pois não me enviaram o código nem para email nem para o número de telemóvel.

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2025

Boa tarde ​@VALENTYNA KHRYSTOVA,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor,  se ao tentar aceder à sua conta pelo site, o mesmo acontece.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 12, 2025

Bom dia. Também não consigo pelo site. Entrei pelo outro email.

João H.
Gestor da comunidade
September 12, 2025

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

A questão que apresenta sugere que esteja a tentar fazer login com um e-mail incorreto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
September 12, 2025

Não, o email está correto, pois eu recebo as faturas para tal email. 

João H.
Gestor da comunidade
September 12, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

O endereço que utiliza para receber faturas é independente daquele que utiliza para fazer login nas plataformas NOS. Estes endereços não necessitam de ser o mesmo.

Apenas não consegue aceder à app Cinemas NOS ou também na sua conta my NOS?

Obrigado

Kilobyte
September 12, 2025

Sim. Quero aceder a APP como era antes, tenho direito! 

Kilobyte
September 12, 2025

As faturas são enviadas para o email, por isso consigo ver as faturas, mas não consigo entrar ta APP. Como assim? E também no contrato tenho 2 números associados. Mas isso tudo não interessa. Eu preciso de ter acesso a APP.