Skip to main content
Header
Bit
May 26, 2023
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é

Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

57 Comentários

Byte
May 26, 2023

Já agora, também ganhei e estou com o mesmo problema. Lol

Byte
May 26, 2023

Bom dia… 

sou um dos “10 premiados” que também encheu a caixa de correio da NOS e teve o mail devolvido… 😀

Já enviei mensagem por todos os canais disponíveis, as a @nos não deu qualquer resposta

Enfim, será mais um fake???

Byte
May 26, 2023

Bom dia! Por aqui igual. Recebi a notificação, enviei o e-mail, mas voltou para trás já que a caixa está cheia…

Fico a aguardar feedback

Byte
May 26, 2023

Eu que nunca ganhei, também ganhei, mas cumpri com os requisitos da compra dos bilhetes. 

Mas companheiros, se isto for verdade, ainda ninguém sabe o que é o prémio. Essa é a questão.

O passatempo já o vi mas os prémios nada diz. 

Já  alguém ligou para lá?

Byte
May 26, 2023

Grande barraca! Parece que todos os clientes NOS “ganharam” um tote bag, este mês...🤣

Kilobyte
May 26, 2023

Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS 

Byte
May 26, 2023

Também ganhei, mas pelo que estou a ver ou houve algum erro no algoritmo ou então é pegadinha do kazzio 😂

Kilobyte
May 26, 2023

Se for uma fraude, pode ser que os servidores da NOS tenham sido alvo de um ataque informático. Daí estar mais de 10 pessoas a relatar que ganharam a tote bag.

May 26, 2023

Bom dia, 

Também estou na mesma situação. Recebi notificação de vencedor mas email está cheio.

Cumprimentos, 

Diogo Santos

Kilobyte
May 26, 2023

​Em um outro tópico ...

Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS