A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz, as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida.
Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes, saiba quais:
- Tenho de ser cliente da NOS para utilizar a App Cinemas NOS?
O acesso à App Cinemas NOS é livre, incluindo não clientes da NOS.
- Necessito ter um login específico para a App Cinemas NOS?
No caso de já ter dados de acesso a canais digitais da NOS (App/Área de Cliente e NOS TV), é necessário utilizar os mesmos dados para fazer login na App Cinemas NOS para ter acesso às vantagens. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, pode criar um novo registo através da opção “Registar-me” no ecrã de Login.
- Como faço o login?
Na página de Login, selecione “Iniciar Sessão”. Se escolheu a “Continuar sem registo”, faça o login através do “Perfil” no canto superior direito da App. De seguida, escolha “Iniciar Sessão” e insira os dados
- Como faço o registo?
No menu inicial, selecione em “Registar-me”. Será encaminhado para uma página da NOS onde deverá seguir os passos indicados no ecrã. Saiba como em:
- Como posso recuperar as minhas credenciais de acesso?
Recupere as suas credenciais de acesso na página de Login. Saiba como em:
- Como definir/gerir as minhas preferências de Cinema?
Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, no canto superior direito do ecrã . De seguida, escolha “Gerir cinemas favoritos" ou “Gerir géneros favoritos" Escolha os seus cinemas favoritos (até um máximo de 3 cinemas) e os géneros/temáticas de que mais gosta e selecione “Aplicar".
- Como posso obter ajuda e/ou esclarecimentos do Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas de cinema exclusivas nos Cinemas NOS para assistir aos melhores filmes. Saiba mais em:
- Quais são as vantagens de ter Cartão NOS?
Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares.
- É necessário ter o serviço TV associado á minha área de cliente para ter acesso ao cartão NOS?
Sim, tem de ter o pacote de tv associado à Conta NOS ID
- Quais os web browsers suportados pela aplicação?
Para garantir uma boa experiência de utilização, é recomendada a utilização de browser Google Chrome, Apple Safari, Samsung Internet ou Firefox.
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Esperamos por si nos Cinemas NOS.
Boas sessões!