Skip to main content
Header
Kilobyte
October 3, 2019
Pergunta

Erro na compra de bilhetes

Boa Tarde, essa tarde(Depois das 16) fiz a compra de bilhetes para o filme Joker no aplicativo do CINEMA NOS. Mas aparentemente houve um erro pois no aplicativo dizia que os bilhetes tinham sido usados, aí fui verificar e lá dizia que eu tinha comprado os bilhetes para as 15:30 de hoje(já tinha passado dessa hora quando comprei os bilhetes) então não sei se foi um erro meu ou se foi um bug do aplicativo mas eu na verdade queria para as 15:30 de sábado no GaiaShopping. Se puderem me orientar no que eu devo fazer para consertar essa situação agradecia. Até pq se tiver sido um erro meu, nem fazia sentido eu comprar um bilhete para o qual o horário já tinha passado

23 Comentários

Kilobyte
    October 4, 2019
    O que parece ser um facto é que a aplicaçao permitiu a compra de bilhetes para uma sessao em curso.
    Para alem de resolverem a situaçao criada, convira esclarecer ate quando é possivel adquirir bilhetes para uma determinada sessao?

@C24XXXX201
    Fiz um teste para verificar até quando é possível adquirir os bilhetes para uma sessão e conclui que so até 29 minutos depois. No meu teste 31 minutos depois da hora da sessão acabar já não aparecia ela para a compra.
    Entao não faz sentido que eu tenha comprado bilhetes para uma sessão mais de 40 minutos depois do início da mesma.
    October 4, 2019
    Fiquei baralhado....

..
    @C24XXXX201 ...31 minutos depois da hora da sessão acabar...... mais de 40 minutos depois do início da mesma.

Depois da sessao terminar nao faz sentido qualquer tempo.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    October 4, 2019
    Depois da sessão começar*
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    Depois da sessão começar*
    facilmente se percebia que era depois de começar senão estarianmos numa conversa de loucos, vou comprar bilhetes para a sessão que já terminou.
    October 4, 2019
    Estou de dieta... nem azeitonas nem trolls...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    Estou de dieta... nem azeitonas nem trolls...
    pode ser que a moderação de tire o pio.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    piu
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    piada
    Ana P.
    Moderador
    October 4, 2019
    Olá @Marlon Dinis , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@Jose Rodrigues e @C24XXXX201, o Fórum é um espaço de partilha de conhecimentos e entreajuda. Assim, para que toda a comunidade possa participar devidamente é necessário manter a harmonia entre todos.

Muito Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    Chegaste com a intenção deliberada de desestabilizar o Fórum, isso tem sido sobejamente evidente, tudo é pretexto para dizer mal, os utilizadores são todos ignorantes, não sabem o que é o cabo 45, nem 49, nem 56, como se o individuo que contrata um serviço de telecomunicações tivesse que ir tirar um curso para depois contratar o serviço. Se estás de dieta, come a saída, deixa a entrada para os saudáveis.