Skip to main content
Header
Kilobyte
October 3, 2019
Pergunta

Erro na compra de bilhetes

Boa Tarde, essa tarde(Depois das 16) fiz a compra de bilhetes para o filme Joker no aplicativo do CINEMA NOS. Mas aparentemente houve um erro pois no aplicativo dizia que os bilhetes tinham sido usados, aí fui verificar e lá dizia que eu tinha comprado os bilhetes para as 15:30 de hoje(já tinha passado dessa hora quando comprei os bilhetes) então não sei se foi um erro meu ou se foi um bug do aplicativo mas eu na verdade queria para as 15:30 de sábado no GaiaShopping. Se puderem me orientar no que eu devo fazer para consertar essa situação agradecia. Até pq se tiver sido um erro meu, nem fazia sentido eu comprar um bilhete para o qual o horário já tinha passado

23 Comentários

October 4, 2019
    @Marlon Dinis , 30 minutos após o início da sessão parece-me razoável, embora ache que deveria existir nestes casos um aviso suplementar de que a sessão ja teve inicio.
    Sempre conseguiu trocar?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    dxnog
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    @Marlon Dinis , 30 minutos após o início da sessão parece-me razoável, embora ache que deveria existir nestes caso um aviso suplementar de que a sessão ja teve inicio.
    Sempre conseguiu trocar?

30 minutos é normalíssimo, pois a maior partes das vezes com a publicidade que dão, o filme efetivamente só começa quase meia hora depois do horário.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    @Marlon Dinis , 30 minutos após o início da sessão parece-me razoável, embora ache que deveria existir nestes caso um aviso suplementar de que a sessão ja teve inicio.
    Sempre conseguiu trocar?

E parabéns escolheste bem o teu próprio e píteto Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem incendiária, bastante polêmica, já esperando uma grande reação em cadeia. Porém o troll não se envolve mais na discussão; ele some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar notícias polêmicas só para observar a reação da comunidade.
    Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o troll "queima o filme", consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.
    Repetição de falácias: outro método usado que induz à fadiga intelectual, em que o troll repete seu conjunto de falácias até que leve seu interlocutor à exaustão, vencendo a discussão por abandono do oponente.