Header
Respondido

contacto telefónico nos cinemas.


existe um contacto telefónico para ter mais informações sobre os filmes? quero falar com alguém.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 June 2022, 15:13

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

existe um contacto telefónico para ter mais informações sobre os filmes? quero falar com alguém.

Boa tarde, não é conhecido o contacto telefónico, pode utilizar o formulário para contactar os cinemas

https://cinemas.nos.pt/

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOANAPEREIRA,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

O contacto com os Cinemas NOS é feito através do formulário.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar por aqui.

Obrigada

Obrigada pela ajuda, mas formulário não me adianta.

Gostava mesmo de entender porque é tão difícil falar com alguém. Nem do próprio cinema me atenderam…

Um bem-haja.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA

A @Inês B. deu uma boa ajuda. 
Para obter mais informações quanto aos Cinemas NOS pode questioná-lo aqui, no Fórum NOS ou, em alternativa, pelo formulário. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Boa tarde, gostaria de saber se é possível utilizar o cartão NOS nas aplicações e efetuar o pagamento com o gift card dos cinemas NOS? Se sim como o fazer pois já tentei na app e no fim os modos de pagamento não inclui o gift card.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kofw74,

Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João, nas condições dos gifts cards, ponto 6, diz que “O Gift Card pode ser usado em conjunto com o Cartão NOS”. Pelo meu entendimento poderei utilizar os dois em conjunto, correto?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @kofw74

Sim, no entanto, a utilização do Gift Card é feita na bilheteira dos Cinemas NOS. 

Obrigado

Boa tarde, obrigado pela informação, mas também poderiam disponibilizar o pagamento pelas apps.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kofw74,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 

Endereçamos a sua sugestão internamente para que seja analisada pela equipa responsável.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde

Estou a tentar comprar 4 bilhetes. 

2 com wtf e 2 com cartao nos.

Foi gerado pagamento por mbway e foi efetuado. 

Em seguida, foi devolvido o pagamento e ao tentar repetir a compra, a referencia wtf ficou inválida?

Entretanto, fiquei sem lugares...

Não considero correto este procedimento e considero estar a ser lesado.

Peço ajuda nesse sentido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tente gerar outro código WTF. Não consegue gerar outro?

 

Tento gerar e o código é o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dr Tone

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original do cartão, para o perfil @Fórum, para que lhe seja atribuído outro código. 
Obrigado

Entretanto, resolvi a questão de forma presencial, deslocando-me até uma bilheteira.

Pena que a app tenha gerado esta confusão toda, desnecessária, que terminou ao obrigar-me a ir comprar os bilhetes de forma tradicional (e perdendo também a oferta pela app).

Maior celeridade na resolução destes problemas da app, seria excelente, senão de nada adianta a tecnologia.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dr Tone

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Obrigado 

Boa noite

Por engano comprei bilhetes para amanha no cinema Colombo e queria ir ao Oeiras Parque

O filme O Criador no colombo é "normal" e queria ver em Atmos

Como posso fazer?

Ou anular esses com devolução e compro depois no Oeiras Parque -Vale de Cinema

Aguardo informação URGENTE

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernanda Nogueira

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado

Estou a resolver a questão no messenger (unico meio de contato) e não me respondem. Preciso de resposta urgente!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernanda Nogueira,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora. As mensagens são respondidas, por ordem, com a maior brevidade possível.

Reforçamos novamente que, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado

Para quem não tem facebook nem quer ter como posso contactar os cinemas da NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @afarinha,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a descrição da sua questão.

Obrigado

 

Comentário