Fiz a compra de dois bilhetes para o filme no alameda shopping e foi descontado o valor na minha conta e não recebi os bilhetes do filme e não consigo apoio melhor
COMPREI HOJE 19/05 OS BILHETES PARA VELOCIDADE FURIOSA X, PARA DIA 20/05 AS 21:20H NO PARQUE NASCENTE, PAGUEI POR MB WAY E NAO RECEBI OS BILHETES PRECISO DE AJUDA POR FAVOR
Boa tarde!
Acabei de comprar 3 bilhetes para amanhã ás 16h00 no cinema nos de Vila real no Nosso shopping e não recebi o email de confirmação!
Paguei por cartão VISA. Podem ajudar-me???
Boa tarde @RUI MANUEL ABRANCHES FERREIRA, @Matheus Araújo de Freitas, @Sara Filipa Santos Silvae @Ana Daniela Pereira Sigre,
Agradecemos a vossa mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.
Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprei um bilhete e um menu pipoca no valor total de 12 euros, os quais foram debitados da minha conta, porém não recebi o bilhete ou comprovante. Gostaria de uma solução.
Não, mas o dinheiro foi debitado. Também vim agora pessoalmente no cinema NOS do Colombo, e não encontraram o bilhete. Gostaria do estorno do valor, por favor.
Boa tarde @Raquel Sales, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”.
Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso.
Obrigado
Olá, boa tarde.
O dinheiro ainda se encontra bloqueado.
Poderia, por gentileza, ajudar?
Comprei os meus bilhetes ha quase duas horas pelo site e não os recebi! como posso resolver isto? já enviei mensagem pelo formulario de contacto e até agora nada. como é suposto assistir um filme sem bilhetes?
Boa tarde @Kevin Almeida,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos esta situação.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebeu o SMS com confirmação da compra?
Obrigado
Boa tarde @Kevin Almeida,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos esta situação.
Recebeu o SMS com confirmação da compra?
Obrigado
Sim recebi, mas nenhum email ate agora nem resposta pelo vosso formulario de contacto
Boa tarde @RUI MANUEL ABRANCHES FERREIRA, @Matheus Araújo de Freitas, @Sara Filipa Santos Silvae @Ana Daniela Pereira Sigre,
Agradecemos a vossa mensagem.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.
Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Se eu for a bilheteira , neste caso, gaiashopiping, tenho acesso aos bilhetes?
Boa tarde @Raquel Sales,
Lamentamos a situação que descreve.
Não ter recebido o SMS de confirmação de compra significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O valor encontra-se cativo neste momento, sendo liberto até 2 dias úteis após a operação.
Obrigado
Boa tarde, fiz a compra hoje de dois bilhetes para a sessão que vai ocorrer as 21:00, mas não me aparecem os bilhetes na app nem no email.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Miguel Carreiro,
Confirme-nos, por favor, se recebeu o SMS com confirmação da compra.
Obrigado
Boa tarde, não recebi sms com confirmação de compra nem email, e na conta bancária aparece débito efectuado.
Obrigado
Boa tarde, Compre bilhetes para hoje, filme
sireia as 21:20 e não me chego o e-mail com os bilhetes podem me enviar por favor os bilhetes
Boa tarde @Pedro Miguel Carreiro,
Agradecemos o seu testemunho.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.
Neste caso, o saldo terá ficado cativo e poderá levar até 7 dias úteis a ser novamente disponibilizado na sua conta bancária.
Obrigado
Boa tarde @Alejandra Bochantin,
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se permanecer com alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite! Reservei 3 bilhetes para o Colombo para o filme The Flash para sessão IMAX do dia 19 Junho às 21.30h e assim que acabo de fazer o pagamento via Paypal e volto para a web de Cinemas Nos apareceu uma msg a dizer "ocorreu um erro, voltar para a pagina principal" No PayPal o pagamento aparece feito e não recibi nenhum email de confirmação de Cinemas Nos, apenas o e-mail de confirmação de PayPal. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponíveis, e na app não tenho bilhetes na carteira. Que tenho que fazer agora? Vou perder os bilhetes ou os lugares/sessão?
Obrigado
Boa tarde,
fiz compra de bilhetes online para uma sessão às 14h, e até ao momento não recebi email com os bilhetes nem constam na minha página pessoal da APP Nos Cinemas.
E não encontro qualquer forma de contacto com a NOS Cinemas para resolver a situação.
Simplesmente lamentável…
MV
Boa tarde.
Acabei de efetuar a compra de bilhetes cinemas mais pipocas na APP. Fiz o pagamento por mbway, o dinheiro foi debitado mas não recebi os bilhetes na carteira. Como faço? Quem devo contatar? Não encontro o contato em lado nenhum. Obrigada
Boa tarde @Antonio José Gómez Díaz, @MLV79 e @IsabelMFernandes,
Agradecemos o vosso testemunho.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde a mesma questão já se encontra respondida.
Obrigado
Lamentável o que aconteceu comigo. Comprei os bilhetes e não os recebi. Não houve forma de receber uma resposta em tempo útil. Os meus filhos queriam ir ver o homem aranha e aproveitei o feriado. Claro que quando me responderam que teria de comprar novos bilhetes e que posteriormente o primeiro débito me seria devolvido, já não havia lugares vagos! Esta informação deveria estar nalgum lado para que o cliente possa saber o que fazer. Conclusão, tenho o valor retido até a situação estar resolvida, e 2 crianças tristes porque estavam convencidas de que iriam assistir ao filme. Obrigada NOS por nós estragarem um bocadinho o nosso feriado