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Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

Fiz a compra de dois bilhetes para o filme no alameda shopping  e foi descontado o valor na minha conta e não recebi os bilhetes do filme e não consigo apoio melhor

 


COMPREI HOJE 19/05 OS BILHETES PARA VELOCIDADE FURIOSA X, PARA DIA 20/05 AS 21:20H NO PARQUE NASCENTE, PAGUEI POR MB WAY E NAO RECEBI OS BILHETES PRECISO DE AJUDA POR FAVOR 


Boa tarde!

Acabei de comprar 3 bilhetes para amanhã ás 16h00 no cinema nos de Vila real no Nosso shopping e não recebi o email de confirmação! 

Paguei por cartão VISA. Podem ajudar-me???


Boa tarde @RUI MANUEL ABRANCHES FERREIRA, @Matheus Araújo de Freitas@Sara Filipa Santos Silva@Ana Daniela Pereira Sigre,

Agradecemos a vossa mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comprei um bilhete e um menu pipoca no valor total de 12 euros, os quais foram debitados da minha conta, porém não recebi o bilhete ou comprovante. Gostaria de uma solução.


Recebeu algum sms?


Não, mas o dinheiro foi debitado. Também vim agora pessoalmente no cinema NOS do Colombo, e não encontraram o bilhete. Gostaria do estorno do valor, por favor. 


Boa tarde @Raquel Sales, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Obrigado


Olá, boa tarde.

O dinheiro ainda se encontra bloqueado.

Poderia, por gentileza, ajudar?


Comprei os meus bilhetes ha quase duas horas pelo site e não os recebi! como posso resolver isto? já enviei mensagem pelo formulario de contacto e até agora nada. como é suposto assistir um filme sem bilhetes?


Boa tarde @Kevin Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos esta situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebeu o SMS com confirmação da compra? 

Obrigado


Boa tarde @Kevin Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos esta situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebeu o SMS com confirmação da compra? 

Obrigado

Sim recebi, mas nenhum email ate agora nem resposta pelo vosso formulario de contacto


Boa tarde @RUI MANUEL ABRANCHES FERREIRA@Matheus Araújo de Freitas@Sara Filipa Santos Silva@Ana Daniela Pereira Sigre,

Agradecemos a vossa mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Se eu for a bilheteira , neste caso, gaiashopiping, tenho acesso aos bilhetes?


Boa tarde @Raquel Sales,

Lamentamos a situação que descreve.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não ter recebido o SMS de confirmação de compra significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 

O valor encontra-se cativo neste momento, sendo liberto até 2 dias úteis após a operação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde, fiz a compra hoje de dois bilhetes para a sessão que vai ocorrer as 21:00, mas não me aparecem os bilhetes na app nem no email. 
Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Miguel Carreiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se recebeu o SMS com confirmação da compra.

Obrigado 


Boa tarde, não recebi sms com confirmação de compra nem email, e na conta bancária aparece débito efectuado.

Obrigado


Boa tarde, Compre bilhetes para hoje,  filme

sireia as 21:20 e não me chego o e-mail com os bilhetes podem me enviar por favor os bilhetes


Boa tarde @Pedro Miguel Carreiro,

Agradecemos o seu testemunho.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra

Neste caso, o saldo terá ficado cativo e poderá levar até 7 dias úteis a ser novamente disponibilizado na sua conta bancária. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Alejandra Bochantin,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se permanecer com alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite! Reservei 3 bilhetes para o Colombo para o filme The Flash para sessão IMAX do dia 19 Junho às 21.30h e assim que acabo de fazer o pagamento via Paypal e volto para a web de Cinemas Nos apareceu uma msg a dizer "ocorreu um erro, voltar para a pagina principal" No PayPal o pagamento aparece feito e não recibi nenhum email de confirmação de Cinemas Nos, apenas o e-mail de confirmação de PayPal. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponíveis, e na app não tenho bilhetes na carteira. Que tenho que fazer agora? Vou perder os bilhetes ou os lugares/sessão?

 

Obrigado


Boa tarde, 

fiz compra de bilhetes online para uma sessão às 14h, e até ao momento não recebi email com os bilhetes nem constam na minha página pessoal da APP Nos Cinemas.

E não encontro qualquer forma de contacto com a NOS Cinemas para resolver a situação.

Simplesmente lamentável…

MV


Boa tarde.

Acabei de efetuar a compra de bilhetes cinemas mais pipocas na APP. Fiz o pagamento por mbway, o dinheiro foi debitado mas não recebi os bilhetes na carteira. Como faço? Quem devo contatar? Não encontro o contato em lado nenhum. Obrigada 


Boa tarde @Antonio José Gómez Díaz, @MLV79 e @IsabelMFernandes,

Agradecemos o vosso testemunho.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde a mesma questão já se encontra respondida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Lamentável o que aconteceu comigo. Comprei os bilhetes e não os recebi. Não houve forma de receber uma resposta em tempo útil. Os meus filhos queriam ir ver o homem aranha e aproveitei o feriado. Claro que quando me responderam que teria de comprar novos bilhetes e que posteriormente o primeiro débito me seria devolvido, já não havia lugares vagos! Esta informação deveria estar nalgum lado para que o cliente possa saber o que fazer. Conclusão, tenho o valor retido até a situação estar resolvida, e 2 crianças tristes porque estavam convencidas de que iriam assistir ao filme. Obrigada NOS por nós estragarem um bocadinho o nosso feriado


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