Sim, @Secas024.
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.
Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos.
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato.
Obrigado
Sim, @Secas024.
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.
Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos.
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato.
Obrigado
Ok, obrigado.
A ver se corre tudo bem logo.
Cumprimentos,
David Sequeira
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Secas024.
Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe também uma excelente sessão nos Cinemas NOS!
Obrigado
Boa tarde @Anabela Macedo,
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Boa tarde @Anabela Macedo,
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Boa tarde,
Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?
Obrigada.
Cumprimentos,
Anabela Macedo
Boa tarde @Anabela Macedo,
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Boa tarde,
Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?
Obrigada.
Cumprimentos,
Anabela Macedo
Sim!
Obrigado
Boa tarde @Anabela Macedo,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.
Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.
Obrigado
Boa tarde,
Comprei ontem 2 bilhetes dia (17/05) para o cinema do Almada fórum, onde efetuei o pagamento através do mbway. Até agora não tenho os bilhetes comigo. Como faço para falar com alguém? Para reenviarem ou assim?
Aguardo uma resposta pois eu reservei a sessão do dia 20/05 (sábado).
boas tardes hoje fiz uma compra de 2 bilhetes para o cinema colombo , o valor dos bilhetes foi me retirado da conta 2 vezes , nao recebi os bilhetes no mail nem na app como posso resolver ??
Boa tarde @Beatriz Roxo,
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.
Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.
Obrigado
Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?
Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?
Boa noite @Anabela Macedo,
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Ok obrigada pela a sua ajuda!
Boa noite @David fernando campos,
Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM ou lixo eletrónico.
Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Boa noite comprei dois bilhetes para o dia de amanhã pra o velocidade furiosa x pago pelo mbway recebi a SMS a dizer que iria receber o e-mail com os bilhetes e até agora nada e não esta na caixa de spam
URGENTE!!!!
Efetuei a compra e o pagamento de 2 bilhetes para o filme “Velocidade Furiosa X” para o dia 19/05, para a sessão das 23:20h no cinema nos Mar Matosinhos Shopping, sala 4 nos lugares G5 e G6. Recebi a SMS de confirmação de compra, no entanto não recebi nenhum e-mail com os bilhetes.
Podem ajudar, por favor?
Boa noite @Mariana Ferreira e Silva,
Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM ou lixo eletrónico.
Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Bom dia @Ricardo Dani, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, consulte novamente a caixa de email referida na compra de bilhetes, inclusive a pasta de SPAM e Lixo Electrónico.
Obrigado
Bom dia já verifiquei tudo isso é não tenho nada
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.
Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
Obrigado
Bom dia @Ricardo Dani,
Agradecemos o seu feedback.
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinema NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso à compra do bilhetes.
Obrigado
Como vou verificar se não existe número para puder ligar nem e-mail
@Ricardo Dani, deslocando-se à bilheteira, diretamente, antes do filme.
Isto é, no dia para qual adquiriu os bilhetes, desloque-se com 10 minutos de antecedência, por exemplo, mostre o SMS que recebeu e forneça os dados para que seja possível verificar a situação.
Obrigado
Comprei 2 bilhetes no cinema nos i ainda nao recebi os bilhetes