Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Olaf
Super User
Super User
February 22, 2023

Faz muito bem! Mas já tentou falar através do formulário? Pode ser que tenham forma de confirmar 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa tarde @ttiagopt
Mas o saldo retirado dos bilhetes ainda se encontra em contabilístico? Se sim, ser-lhe-á devolvido. No entanto, caso não, por favor, verifique através da sugestão dada pelo @Olaf, ou seja, pelo formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 31, 2023

URGENTE!!!!  Acabei de reservar 5 bilhetes para o CascaisShopping para o filme John Wick para sessão de amanhã Sábado 01 Abril às 15h45 e assim que acabo de fazer o pagamento via MB Way apareceu uma msg a dizer que ocorreu um erro. Acontece que fiz o pagamento no MBWay que está como pago mas não recebemos qualquer email de confirmação. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponiveis. tenho os bilhetes reservados ou não? se não, devolvem o valor. 

Jorge C
Super User
Super User
March 31, 2023

Boa noite @Marisa_Sousa,

Consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS ou na App Cinema NOS?

Obrigado 

Kilobyte
March 31, 2023

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

Kilobyte
March 31, 2023

Boa noite. Obrigada pela ajuda, 

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2023

Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 1, 2023

Acabei de comprar bilhetes para o cinema pelo site da NOS, fiz o pagamento, foi me enviado uma msg a dizer para confirmar os bilhetes no email, mas a verdade é que não aparecem nem estão em SPAM .

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2023

Bom dia @Cláudiaf11, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Kilobyte
April 1, 2023

Terá que ter sido realizada porque o valor saiu da minha conta, e se eu quiser utilizar novamente o 1+1oferta diz que não posso porque já utilizei esse vale hoje, e na aplicação do cinema NOS, diz que o meu cartão foi utilizado hoje as 16h05 que foi o hora que comprei os bilhetes.