Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado


Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Ok, obrigado.

 

A ver se corre tudo bem logo. 
 

Cumprimentos,

 

David Sequeira 


Ficamos a aguardar o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Secas024
Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe também uma excelente sessão nos Cinemas NOS!

Obrigado


Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

 Boa tarde,

 

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Anabela Macedo


Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

 Boa tarde,

 

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Anabela Macedo

 

Sim!

Obrigado


Boa tarde @Anabela Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado


Boa tarde, 

Comprei ontem 2 bilhetes dia (17/05) para o cinema do Almada fórum, onde efetuei o pagamento através do mbway. Até  agora não tenho os bilhetes comigo. Como faço para falar com alguém? Para reenviarem ou assim?

 

Aguardo uma resposta pois eu reservei a sessão do dia 20/05 (sábado). 
 

 


boas tardes hoje fiz uma compra de 2 bilhetes para o cinema colombo , o valor dos bilhetes foi me retirado da conta 2 vezes , nao recebi os bilhetes no mail nem na app como posso resolver ??


Boa tarde @Beatriz Roxo,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado


Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?


Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?

 

Boa noite @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


Ok obrigada pela a sua ajuda! 


Boa noite @David fernando campos,

Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM  ou lixo eletrónico.

Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


obrigado


Boa noite comprei dois bilhetes para o dia de amanhã pra o velocidade furiosa x pago pelo mbway recebi a SMS a dizer que iria receber o e-mail com os bilhetes e até agora nada e não esta na caixa de spam


URGENTE!!!!

Efetuei a compra e o pagamento de 2 bilhetes para o filme “Velocidade Furiosa X” para o dia 19/05, para a sessão das 23:20h no cinema nos Mar Matosinhos Shopping, sala 4 nos lugares G5 e G6. Recebi a SMS de confirmação de compra, no entanto não recebi nenhum e-mail com os bilhetes.

Podem ajudar, por favor?


Boa noite @Mariana Ferreira e Silva,

Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM  ou lixo eletrónico.

Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


Bom dia @Ricardo Dani, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, consulte novamente a caixa de email referida na compra de bilhetes, inclusive a pasta de SPAM e Lixo Electrónico. 
Obrigado


Bom dia já verifiquei tudo isso é não tenho nada 


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado


Bom dia @Ricardo Dani

Agradecemos o seu feedback. 

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinema NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso à compra do bilhetes.

Obrigado


Como vou verificar se não existe número para puder ligar nem e-mail 


@Ricardo Dani, deslocando-se à bilheteira, diretamente, antes do filme. 
Isto é, no dia para qual adquiriu os bilhetes, desloque-se com 10 minutos de antecedência, por exemplo, mostre o SMS que recebeu e forneça os dados para que seja possível verificar a situação. 

Obrigado


Comprei 2 bilhetes no cinema nos i ainda nao recebi os bilhetes 


Comentário