Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Kilobyte
July 23, 2023

Sim recebi a SMS de confirmação .

obrigada

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2023

Obrigado pela sua resposta, @AGOSTINHO FERREIRA COSTA. 😊

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar.

Desejamos-lhe uma boa sessão! 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 24, 2023

Bom dia,

Sexta-feira dia 21, às 13:32, comprei, pela aplicação da NOS Cinema, 4 bilhetes para o filme Oppenheimer, sessão das 18:00, no Colombo.

Ontem desloquei-me à Sala de cinema para, obviamente, ir ver o filme. Espanto o meu quando vou mostrar os bilhetes eles não estão na “carteira” da aplicação.
Vou ao email ver se tenho alguma coisa e nada. Então vou à minha conta e observo que me creditaram o valor dos bilhetes, sem mais.
O que têm a dizer sobre o assunto? Como pensam compensar-me por todo o inconveniente?
Obrigado,

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2023

Bom dia @Diogooo
Lamentamos o transtorno e a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sim, houve dificuldades com a compra de bilhetes na App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt, que foi identificada e resolvida no próprio dia. Recordamos que a compra dos bilhetes apenas são finalizados com a recepção do email ou SMS, pelo que, segundo o que refere, não foi enviado email, logo o valor que foi cativo para a realização da compra foi-lhe devolvido à não conclusão do processo de compra. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 24, 2023

Então é assim? Sabem que têm um problema com a app e não me enviam qualquer aviso? Estão sempre a fazerem avisos para isto e para aquilo e numa situação destas ficam calados?
Fiz a compra , vi os bilhetes na aplicação e dei o processo por concluído.
Vou propositadamente a Lisboa para ir ao cinema , goram as expetativas, minhas e dos meus filhos, e dizem que não me cobraram o dinheiro? Se eu não quisesse gastar o dinheiro não tinha comprado os bilhetes.

No mínimo devem-me creditar na aplicação um voucher no valor de 4 bilhetes.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2023

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sugestão, @Diogooo

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 24, 2023

Está-me a dizer que não prestaram o serviço, não me avisaram da inversão da compra em tempo útil e que não pretendem compensar?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2023

Pedimos desculpa pelo transtorno, sim. Assim que tivemos conhecimento de dificuldades com a App Cinemas NOS e o site, inibimos as comparas afixando uma notificação de estaria em manutenção. Sendo que o valor foi devolvido pela falha que houve no processo de compra de bilhetes, não, não há lugar a compensação, @Diogooo.

Muito obrigado

Megabyte
July 24, 2023

Mário, está-me agradecer o quê? Houve um quebra de contrato por parte da NOS com consequências óbvias para o cliente e pede desculpa pelo transtorno? e o tempo e dinheiro que despendi?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2023

Não houve quebra contratual, houve uma falha na aplicação e, por conseguinte, o valor da compra foi devolvido por não ser possível completar a compra. Desta forma e como estabelecido pelos Termos e Condições dos Cinemas NOS, não há lugar a compensação. 

“Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS.”

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco, @Diogooo