Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Megabyte
July 22, 2023

@Mário P. Olá não consegui entender se a sua recente mensagem se dirigia a mim pois gostou da minha anterior mensagem mas na sua resposta pós outro nome se me pudesse esclarecer ficaria agradecido.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

Peço desculpa pelo lapso, @Artur Gonçalo Ramos

A resposta era no seguimento do seu comentário, por lapso identifiquei outro membro com um nome semelhante. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 22, 2023

Obrigado @Mário P. Por me esclarecer, mas ainda não compreendi como é que a minha situação vai ser resolvida pois o dinheiro saiu da conta, a mensagem da NOS confirmou a transação e o próprio mbway confirmou, recebi todos os comprovantes menos o e-mail e gostava de saber qual é a forma de ficar com os bilhetes para o filme, se a algum número de telefone, um e-mail ou será necessário ir até ao local.

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

@Artur Gonçalo Ramos, o processo de compra é automático, ou seja, se não recebe a confirmação por email ou SMS, mesmo que o valor tenha sido debitado este encontrar-se-á em saldo contabilístico que ser-lhe-á creditado na conta, novamente, no máximo em 72 horas úteis, porque a compra não foi concluída com sucesso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 22, 2023

@Mário P. Mas eu recebi a confirmação através de SMS assim "A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os Cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!" Eu não recebi foi o e-mail com os bilhetes, e quero saber se a forma de receber os meus bilhetes antes do dia do filme (24/7/2023) se me puder dizer como o fazer agradeço.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

Recebeu o SMS com essa indicação, é isso? Não foi a mensagem que surge ao prosseguir o processo, @Artur Gonçalo Ramos

Assim sendo, a compra foi concluída, por isso, é necessário deslocar-se com antecedência à bilheteira do Cinema que escolheu mostrar a mensagem e indicar o email utilizado. Isto porque apenas as bilheteiras têm acesso à informação dos bilhetes. 

Obrigado 

Megabyte
July 22, 2023

@Mário P. Muito obrigado pela sua ajuda, continuação de um bom dia.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

Ora essa, @Artur Gonçalo Ramos.

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana e um bom Filme! 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Kilobyte
July 23, 2023

Boa tarde, 

Comprei on-line dois bilhetes de cinema para hoje e ainda não os recebi no email. Já efetuei o pagamento e não recebi nada.

email: ******************

Cumprimentos 

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2023

Boa tarde @AGOSTINHO FERREIRA COSTA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Vamos ajudá-lo. 🙂

Para proteger os seus dados pessoais, ocultámos o seu endereço de email.

Diga-nos, por favor, se recebeu a SMS com a confirmação da compra. Se já a recebeu, desloque-se, por favor, a um balcão e mostre esta SMS antes da sessão começar.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.