Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Byte
July 21, 2023

Bom dia. Comprei 3 bilhetes pela app hoje as 10 da manhã e fiz o pagamento por MBWay. O dinheiro saiu da minha conta e o pagamento foi confirmado. No entanto, a App disse que não recebeu pagamento e cancelou a compra. Tive de ir comprar os bilhetes pelo website e gastar dinheiro a dobrar. Agradecia que me devolvessem o dinheiro da primeira compra pela App, pois foi dinheiro que saiu mas os bilhetes nao foram emitidos. Obrigado.

Kilobyte
July 21, 2023

Pf preciso de uma ponto de situação sobre este assunto foi feito a compra e pagamento e não recebi os bilhete nem email de confirmação de bilhetes.

Pf informar em que situação ficou a compra se foi efetivado a compra ou será cancelado e devoldido o valor

Byte
July 21, 2023

Ontem comprei dois bilhetes para assistir Barbie na sessão de 00h20 do MarShopping .

Assim que o valor descontou eme cartão apareceu no site como erro. 

Ainda não recebi restituição do valor. 

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2023

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Sugerimos ainda que realizem a compra por meio tradicional através do balcão dos Cinemas NOS.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 21, 2023

Boa tarde, eu comprei um bilhete e menu pipocas (14,15€) para ver o Oppenheimer hoje na sessão das 17h10, fiz a compra no site e através do Mbway. Quando aceitei o pagamento no mbway, deu erro no site e os bilhetes nunca foram enviados, apesar do pagamento ter sido efetuado. Já passaram quase 3 horas e não recebi nem os bilhetes nem o dinheiro de volta. Tenho o comprovativo e ID de transação do mbway.

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2023

Boa tarde @César Daniel Rodrigues Castro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 22, 2023

Olá, bom dia, eu ontem dia 21/7/2023 comprei dois bilhetes para o filme Oppenheimer no NorteShopping para o dia 24/7/2023 as 13:00 horas nos lugares 16 e 17 da fila L. Paguei através do mbway e recebi uma mensagem da a dizer "A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os Cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!" Mas não recebi nenhum e-mail com os bilhetes, mas pensei que pudesse demorar um bocado. Hoje fui confirmar e ainda não os recebi, como é que a minha situação poderá ser resolvida, obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

Bom dia @Artur Gonçalo Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a compra foi feita pela App Cinemas NOS. Se sim, confirme se recebeu um SMS ou os bilhetes se encontram em “Carteira”. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 22, 2023

Obrigado @Mário P. 

Eu comprei os bilhetes através do site dos cinemas NOS pensei como era de noite receberia de manhã mas não me foi enviado nada, tentei também contactar os cinemas NOS através do Facebook, do Instagram e liguei a linha de apoio ao cliente do NorteShopping mas ninguém me ajudou.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

@Artur Gonçalo Ramos, agradecemos pelo detalhe. 
Compreendemos e lamentamos o transtorno. A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. Como a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.