Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Megabyte
July 20, 2023

Boa tarde,

Pelas 14:00 de hoje dia 20.07.2023 fiz uma compra no site cinemas.nos.pt em que foi cobrado o valor e pago com sucesso via MBWAY mas ainda nao recebi qualquer bilhete no email associado.

Como resolver esta situação?

Cumprimentos

Byte
July 20, 2023

Comprei no site dos cinemas NOS, um bilhete para uma sessão de amanhã (sexta-feira), mas no final de fazer o pagamento com MBWay, apareceu-me uma mensagem de erro no site e não recebi o bilhete, apesar do dinheiro não ter sido devolvido.

Byte
July 20, 2023

Boa tarde, comprei 2 bilhetes para o cinema através do site e após o pagamento a página bloqueou e não cheguei a receber a confirmação por e-mail. O pagamento foi cobrado e os lugares que tinha reservado continuam á disposição. Já enviei mensagem através do Messenger que foi o único canal que encontrei para expor a situação, mas devem estar de férias e então venho aqui ver se consigo alguns esclarecimentos. Obrigado. 

Byte
July 20, 2023

Comprei dois bilhetes e não recebi sms e nem e-mail, apenas me debitaram o valor da conta diretamente. Espero que essa situação se resolva antes do horário da sessão ou teremos problemas. 

Byte
July 20, 2023

recebi o sms de confirmação da compra, mas não o email com os bilhetes.
agradecia ajuda pois a sessão é hoje às 21h e ainda não consegui contactar-vos por nenhum outro canal
obrigada

Byte
July 20, 2023

Boa tarde, hoje pelas 15h realizei a compra de 2 bilhetes, o valor foi retirado da conta, e ainda não recebi os bilhetes no e-mail. Já enviei mensagem no Messenger, já enviei mensagem privada ao @Fórum por aqui, ainda sem nenhuma explicação ou ajuda. Quero lá saber se me vão re-embolsar o dinheiro, quero é ter garantias de que tenho o bilhete para a sessão que escolhi, sem riscos de “ahh esgotaram entretanto”...

Byte
July 20, 2023

Boa tarde... Fiz uma compra de ingresso para o cinema no fórum alegro do montijo, são 3 ingressos, fiz o processo efetuei o pagamento e não recebi o e-mail de confirmação nem os ingressos…

O que devo fazer

Fico no aguardo

Kilobyte
July 20, 2023

Boa noite, 

Efetuei hoje a compra de 2 bilhetes para sessão sábado no cinema NOS do Mar Shopping Matosinho logo após efetuar o pagamento o site ficou sem responder e não avançou para a parte dos bilhetes.
Por favor verificar porque já foi descontado o valor da minha conta e não recebi email nem sms com informação da compra e nem os bilhetes

Compra realizada em nome e Marcio Paffer

Obrigado.

Byte
July 20, 2023

Boa noite,

Hoje de manhã comprei 2 bilhetes para o filme da Barbie, através da APP cinema nos, passado cerca de 1h, recebi um e-mail a dizer que tinha havido um erro com a compra dos mesmo e devolveram-me o dinheiro.

Voltei a entrar na APP, desta vez em manutenção.

Agora à noite, voltei a tentar, a APP já está funcional mas já não tem o filme em cartaz. 

Podem-me ajudar? O que se passa com o filme?

Obrigada

Kilobyte
July 21, 2023

Fiz a compra de dois bilhetes 

O valor foi me retirado da conta e não recebi comprovativo no mail. Não consegui imprimir a fatura deu erro. O que fazer?

Foram 2 bilhetes para a sessão da barbie às 16h 20 no valor de 13 euros em nome de Sandra lopes