Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2023

Boa noite @pfsgs, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A compra dos bilhetes apenas são finalizados com a recepção do email, pelo que sugerimos que garanta que o mesmo não está na caixa de SPAM ou Lixo electórnico. 

Caso não tenha recebido o email ou o SMS, o valor ser-lhe-á devolvido uma vez que se encontra em saldo contabilistico.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 17, 2023

Estava a fazer agora um pagamento para a sessão do dia 20 às 20h45 do filme Oppenheimer, quando no final de fazer o pagamento simplesmente aparece “Ocorreu um erro” mas o valor foi debitado da conta 😂 e não, não está email nenhum na parte spam ou lixo do email, nem na carteira da app.

O que fazer????

João H.
Gestor da comunidade
July 17, 2023

Boa tarde @nunz1o,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não ter recebido o SMS de confirmação de compra significa que a transacção não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
O valor encontra-se cativo neste momento, sendo liberto até 7 dias úteis após a operação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 17, 2023

Estava a fazer agora um pagamento para a sessão do dia 20 às 20h45 do filme Oppenheimer, quando no final de fazer o pagamento simplesmente aparece “Ocorreu um erro” mas o valor foi debitado da conta 😂 e não, não está email nenhum na parte spam ou lixo do email, nem na carteira da app.

O que fazer????

parece que este erro é recorrente e não vejo a NOS a resolver o mesmo.

Aconteceu o mesmo comigo dia 1 julho de 2023, já reclamei por email mas está complicado de resolver, e assim se ganham milhões. Eu não vou desistir, tenho todas as provas

Kilobyte
July 17, 2023

Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

o formulário não funciona

Enviei email

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2023

Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Não existe um contacto email para o efeito. Pedimos que utilize o contacto facultado através do formulário, partilhando o comprovativo de extracto bancário e os seus dados de de acesso à App Cinemas NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 18, 2023

Boa noite,

Ainda não me foi devolvido o dinheiro, que me disseram que seria devolvido em 48h, no suporte através do instagram. Também nao recebi os bilhetes. Não estão na app, não estao no email (nem no SPAM), nem recebi SMS.

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2023

Boa tarde @pfsgs,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Obrigado

Byte
July 18, 2023

c

Kilobyte
July 18, 2023

Olá @João H. ,

como é que eu o posso fazer, não tendo conta facebook nem messenger?