Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Byte
June 23, 2023

No dia 10/06 realizei a compra  pelo aplicativo Cinemas NOS de um ingresso para assistir o filme Fast and Furious X no Cinemas NOS - Vasco da Gama para a sessão das 17:30 pm, ao efetuar a compra recebi uma mensagem do app informando que em até 5 min o ingresso seria enviado, porém o mesmo nunca chegou. 

Ao chegar no cinema expliquei o ocorrido para o atendente e para o gerente João Sardinha. Mostrei os comprovativos, e infelizmente ele não conseguiu localizar e me orientou a comprar novamente na bilheteria e entrar em contato por esse email caso o reembolso do valor não acontecesse pelo aplicativo nas próximas 24hrs. 

Já entrei contato com o cinema duas vezes, mandei todos os documentos comprovando que o valor foi descontado da minha conta e nunca retornou, mas até agora nenhuma ação foi tomada. 

Como devo proceder?

Cumprimentos

Jorge C
Super User
Super User
June 23, 2023

Boa tarde @Dai Rib,

Como o email de confirmação é automático, por favor, verifique as pastas de SPAM ou Lixo eletrónico.

A compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilístico na conta do seu banco. 

Confirme, por favor, apenas se em “Carteira” na App Cinemas NOS não surge os QR Codes das compras que fez. 
Agradeço o seu feedback. 
Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
June 23, 2023

Boa noite @Marco A S Vieira, @Nuno André Osório Liberato e @Dai Rib,

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de Cliente NOS e email utilizado na App NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 12, 2023

Bom dia,

Preciso de ajuda, já vi tópicos relacionados com este assunto que nos remetem para um formulário NOS mas que também não funciona.

Tentei comprar bilhetes de cinema online mas a aplicação deu erro e não fiquei com nenhuma informação acerca da compra, nem email a app enviou, nada, o dinheiro ficou cativo mas ao fim de 4 dias foi mesmo retirado da conta.

O que tenho de fazer para reaver o meu dinheiro?

Muito obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
July 12, 2023

Bom dia @Sofia Laginha

Não recebeu nenhum SMS a confirmar a conclusão da compra?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 12, 2023

não recebi nada acerca da compra, nem email, mas tenho os dados que forneci, os lugares e até o cartão NOS que usei para ususfruir da promoção pague 1 leve 2

Kilobyte
July 12, 2023

Acabei por ir a NOS pessoalmente e comprar os bilhetes novamente e nos mesmos lugares, resumindo paguei 2x para assistir ao filme

Kilobyte
July 12, 2023

Existe algum email para onde eu possa enviar toda a informação?

João H.
Gestor da comunidade
July 12, 2023

Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não tendo recebido a confirmação de compra a mesma não foi concluída com sucesso. O valor cobrado ficará cativo junto da sua entidade bancária e devolvido num prazo de até 48h.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 12, 2023

Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não tendo recebido a confirmação de compra a mesma não foi concluída com sucesso. O valor cobrado ficará cativo junto da sua entidade bancária e devolvido num prazo de até 48h.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Boa tarde João, 
obrigada pela sua resposta, a compra online foi feita dia 1 julho, o dinheiro ficou cativo e dia 5 de julho saiu mesmo da conta