Skip to main content
Header
Megabyte
December 17, 2022
Pergunta

Compra na app cinema nos IMAX 2x1

• December 17, 2022
  • 25 comentários
  • 4268 visualizações

Na app NOS diz que posso comprar bilhetes de cinema IMAX 2x1, quando emito o cartão diz que não tenho ofertas para o meu número. Como saber resolver esta situação? 

25 Comentários

Megabyte
    December 18, 2022

Apareço como posso consultar e gerir tudo

[Imagem com dados]

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Muito obrigado pela partilha. Editámos, no entanto, o seu comentário uma vez que o print contem os seus dados para os proteger, pedimos que não os partilhe publicamente. 

Tem mais do que uma conta associada à Área de Cliente, @Olgafrsilva

Uma residencial e outra empresarial. É necessário escolher a Conta “C” ao invés da “5.” como pré-definida. 
    Confirmámos que o cartão cinemas NOS está ativo e disponível, pelo que sugerimos que torne a sua conta como preferencial para que a App Cinemas NOS reconheça apenas o serviço residencial. Saiba como seguindo estes passos:

1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
    1. De seguida, selecione “Serviços”;

1. Escolha a conta principal.

De seguida, termine a sessão da App Cinemas NOS e volte a iniciá-la manualmente, ou seja, sem utilizar os dados memorizados no equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 18, 2022

Sem sucesso... Tenho a conta residencial definida como principal, voltei a instalar a app cinemas, fiz login manualmente e continuar a não aparecer o cartão 2x1. 

Megabyte
    December 18, 2022

Associei também o número de tml da residência numa tentativa de associar a navegação correcta mas sem sucesso... 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Indique-nos, por favor, qual o conteúdo que está a escolher, @Olgafrsilva.

Vamos testar o mesmo conteúdo, pelo que pedimos que nos indique o Filme, Cinema, e sessão escolhida. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 18, 2022

Avatar, no Colombo IMAX dia 2 jan

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Olgafrsilva
    A opção do cartão NOS não se encontra disponível para a sessão que escolheu. 😥

Vamos endereçar esta situação para que seja corrigida o mais rápido possível. 

Obrigado

Diogo
    Super User
    Super User
    December 18, 2022

A APP tem destes bugs com alguma regularidade. 🙁

@Diogo
    Olaf
    Super User
    Super User
    December 18, 2022

A APP tem destes bugs com alguma regularidade. 🙁

Mas a app e atualizada semanalmente, e como é uma excepção este filme em imax dar com o cartão nos pode ser normal. 
    @Olgafrsilva, experimente uma sessão para terça e veja se aparece. A mim deu eu comprei com o cartão para terça 

Megabyte
    December 18, 2022

Então é erro da app e não do meu perfil de cliente, certo?

Se for a uma bilheteira física é possível comprar 2x1 para este cinema/filme?