Skip to main content
Header
Megabyte
December 17, 2022
Pergunta

Compra na app cinema nos IMAX 2x1

• December 17, 2022
  • 25 comentários
  • 4269 visualizações

Na app NOS diz que posso comprar bilhetes de cinema IMAX 2x1, quando emito o cartão diz que não tenho ofertas para o meu número. Como saber resolver esta situação? 

25 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2022

Boa tarde @Olgafrsilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o cartão NOS, em “Vantagens” > “Cartão NOS”, se encontra ativo na App NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 17, 2022

Sim, pelo que percebo sim. Tem um número. 

Megabyte
    December 17, 2022

Mas não sei como identificar se está activo ou não 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2022

Surge um QRCode certo, @Olgafrsilva?

Aceda à App Cinemas NOS com os mesmos dados da Área de Cliente e, por favor, diga-nos se permite aplicar o desconto do Cartão NOS ou se surge uma mensagem de erro. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 17, 2022

Sim, aparece o qrcode. Vou à app cinema e pede o token. O que é o token? 

O que faço com o qrcode? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2022

O Token apenas surge caso esteja a escolher o beneficio  WTF, por exemplo, @Olgafrsilva

Sugerimos que escolha a opção “Cartão NOS (1=2)”. Conforme a imagem abaixo: 

Diga-nos, por favor, se a opção aparece. 

Obrigado

Megabyte
    December 18, 2022

Peço desculpa pela demora mas não recebi a vossa resposta de ontem... Segue o que aparece na app associado ao meu cliente. Em nenhuma opção que escolha aparece a imagem que refere. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Confirma que os dados que está a utilizar na App Cinemas NOS são os mesmos que acede à App NOS ou à Área de Cliente, certo, @Olgafrsilva?

Obrigado

Megabyte
    December 18, 2022

Sim confirmo, mesmo email e mesma pass

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Olgafrsilva.

Diga-nos, por favor, se o registo que está a utilizar tem perfil Administrador. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
    1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
    2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado