Skip to main content
Header
Megabyte
December 17, 2022
Pergunta

Compra na app cinema nos IMAX 2x1

• December 17, 2022
  • 25 comentários
  • 4269 visualizações

Na app NOS diz que posso comprar bilhetes de cinema IMAX 2x1, quando emito o cartão diz que não tenho ofertas para o meu número. Como saber resolver esta situação? 

25 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    December 18, 2022

Sim. O seu cartao segundo o que moderador disse esta ativo. Mas pode testar. Confirme se na sessao de terca aparece ou nao a opcao

Diogo
    Super User
    Super User
    December 18, 2022

@Olaf,

Não digo o contrário, precisam de atualizar somente. Contudo, costuma ter erros deste género e no site não tanto.

Neste caso ambos não apresentam a oferta para o dia 2.

@Diogo
    Olaf
    Super User
    Super User
    December 18, 2022

Mas costuma acontecer? Das poucas vezes que usei funcionou 

Diogo
    Super User
    Super User
    December 18, 2022

@Olaf,

Um pouco mais do que o site.

Por exemplo, em alguns cinemas os bilhetes são mais baratos às 2ªs e 4ªs e, ao testar, consigo comprar bilhetes com o desconto amanhã e próximas segundas. Para as quartas já não permite (site e APP).

No complexo Alameda Shop & Spot o valor com desconto é aplicado na próxima quarta, menos para o dia de amanhã (segunda) se quisesse comprar agora, e é suposto dar.

@Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Boa noite a todos, 

@Olgafrsilva, sim. Confirmamos que, de momento, na App Cinemas NOS, para o filme que pretende e o dia, a opção do Cartão NOS não se encontra disponível. 
    Mas já endereçámos e contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos consigo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.