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Cobrança de 1€ adicional na compra de bilhetes


Ontem estava a tentar comprar bilhetes, estava tudo certo ate chegar ao pagamento, introduzi o meu cartão (criado pelo MB Net) cliquei comprar e deu um erro (Pedia para voltar a tentar ou algo do género, não me recordo ao certo), achei estranho e tentei de novo, deu outra vez o mesmo erro, decidi então verificar os movimentos do cartão, foi onde vi que estava a fazer o teste do cartão (1 euro) e não me estavam a devolver esse dinheiro... Já mandei email para o suporte da parte Cinema NOS e também da NOS não recebi nenhuma resposta…
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Melhor resposta por Tiago C. 7 Outubro 2019, 16:37

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoPinheiro.

O valor que refere refere-se a uma pré autorização no valor de 1€, este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, todavia o valor não é debitado/cobrado.
A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do Banco Emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão do cliente.

*No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, o cliente deve contactar com o seu banco e solicitar anulação da mesma.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoPinheiro.

O valor que refere refere-se a uma pré autorização no valor de 1€, este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, todavia o valor não é debitado/cobrado.
A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do Banco Emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão do cliente.

*No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, o cliente deve contactar com o seu banco e solicitar anulação da mesma.

[10/26, 2:30 PM] ソフィア 💢: Boa tarde,
Na quinta feira tentamos usar a vossa app para comprar bilhetes. Varias tentativas e não deu. 
Compramos na bilheteira e não tivemos direito as pipocas mesmo tendo explicado que o erro foi da vossa app. 
Estava agora a verificar a minha conta e voces retiraram 1 euro por cada tentativa que fizemos, ou seja, dois euros. 
Junto envio os printscreens
[10/26, 2:30 PM] ソフィア 💢: Por favor façam alguma coisa sobre a app e devolvam-me o valor que foi deduzido incorretamente.

Boa tarde,
Na quinta feira tentamos usar a vossa app para comprar bilhetes. Varias tentativas e não deu. 
Compramos na bilheteira e não tivemos direito as pipocas mesmo tendo explicado que o erro foi da vossa app. 
Estava agora a verificar a minha conta e voces retiraram 1 euro por cada tentativa que fizemos, ou seja, dois euros. 
Junto envio os printscreens
Por favor façam alguma coisa sobre a app e devolvam-me o valor que foi deduzido incorretamente.

O que é que as pipocas têm a ver com o topico "cacellation complaint"?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @GHANI.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão. 

Acho ridículo estarem a cobrar este 1€ com a desculpa que é para verificação do cartão! Está certo que é devolvido mas pelos vistos há casos que não é! Se na web não cobram esse 1€ pq o fazem na app? Aceito ser na primeira compra que se faça agora em todas as outras é inadmissível! Não é necessário fazerem essa validação visto que já o estão a fazer na introdução do número do cartão. Se metermos um número errado ele não deixa avançar! E mais a SIBS já faz a validação dos cartões! Tirem essa cobrança extra e terá mais clientes satisfeitos! 

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Olá @FreakyFreak,

O valor de 1€ é sempre devolvido. 

Bom dia, hoje efectuei a compra de 2 bilhetes de cinema com a o nos cinemas, e foi-me cobrado no cartão os 6,95€ mais 1€ a parte. Porque razão?

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Bom dia, hoje efectuei a compra de 2 bilhetes de cinema com a o nos cinemas, e foi-me cobrado no cartão os 6,95€ mais 1€ a parte. Porque razão?

Bom dia, tem a resposta à sua questão neste Tópico: https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/cobranca-de-1-adicional-na-compra-de-bilhetes-13843

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @JoanaGomes.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para a publicação indicada, onde encontra resposta à sua pergunta. 

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