Ontem estava a tentar comprar bilhetes, estava tudo certo ate chegar ao pagamento, introduzi o meu cartão (criado pelo MB Net) cliquei comprar e deu um erro (Pedia para voltar a tentar ou algo do género, não me recordo ao certo), achei estranho e tentei de novo, deu outra vez o mesmo erro, decidi então verificar os movimentos do cartão, foi onde vi que estava a fazer o teste do cartão (1 euro) e não me estavam a devolver esse dinheiro... Já mandei email para o suporte da parte Cinema NOS e também da NOS não recebi nenhuma resposta…
icon
Melhor resposta por Tiago C. 7 Outubro 2019, 16:37
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoPinheiro.
O valor que refere refere-se a uma pré autorização no valor de 1€, este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, todavia o valor não é debitado/cobrado.
A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do Banco Emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão do cliente.
*No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, o cliente deve contactar com o seu banco e solicitar anulação da mesma.
Ver pergunta inicial