Muito boa noite.
Estou a tentar comprar bilhete de cinema através do site há mais de meia hora mas estou a empancar antes do pagamento.
Inicialmente fiz o processo após fazer login na minha conta, por julgar ser necessário para usar o desconto do cartão NOS.
Contudo a página diz-me que o meu número de cartão não existe... O que é estranho pois estou a copiá-lo da app do cartão NOS para Android (e sim, tem 0 no início e 01 no fim).
Além disso a página pede o mês e ano do cartão... Informação que não consta nem no cartão físico nem na app.
Isto nem deveria ser necessário de todo, uma vez o cartão estar associado à minha conta NOS online, mas enfim.
O site não deixa avançar sem a informação do cartão
Desisti de usar o cartão para poder reservar os lugares atempadamente e não ter de esperar para amanhã.
Fiz logout e novamente pedem-me o número de cartão no fim, seguido do mesmo erro relativamente ao número do cartão.
Fiz download de um web browser mais mainstream, sem extensões, e novamente pedem o número de cartão e apresentam o memso erro...
Pedi à minha namorada para comprar com os dados dela (não fosse o site estar a identificar-me pelo email e telefone) mas acontece exactamente a mesma coisa...
A compra de bilhetes online está a funcionar, ou fizeram alguma actualização que gerou este erro?
Porque é que não há linkagem directa aos cartões associados às contas de clientes NOS?
Porque é que pede o ano e mês do cartão e onde é que os consigo encontrar?
Obrigado
Desisti da oferta do cartão NOS... Custou-me o preço normal...
Conclui que não me ia ser apresentado o pedido de dadso do cartão NOS em qualquer momento da compra (apenas o do cartão de crédito)... Talvez pela tecnologia da sala ou ser perto da estreia...
@Alentex mas na compra online de bilhetes só aparece para colocares o número do cartão nos. não estarás a confundir com o número de cartão de crédito? é que para isso é que é necessário o mês e o ano...
Boa tarde,
Eu tenho em meu nome um cartão NOS e o tarifario WTF, independente do cartão NOS.
Gostava de saber se na mesma compra de bilhetes consigo usufruir do desconto 2 = 1 dos dois cartões.
Olá, @JoaoMilheiro, bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Sim, pode usufruir das campanhas 2 por 1 da WTF e do Cartão NOS, na compra de, no total, 4 bilhetes de cinema. 😉 Bons filmes.
Bom dia,
Tentei reservar dois bilhetes online, mas o sistema não me está a permitir escolher os dois lugares que pretendo, isto apesar de estes estarem livres.
Aguardo feedback.
Então não dá para comprar bilhetes para sessões IMAX com a promoção WTF?
Bem-vindos ao Fórum NOS, @dffsilva e @José Guilherme Ribeiro.
@dffsilva para escolher outros lugares que não os que foram automaticamente definidos, terá que desmarcar primeiro estes lugares (clicar nos lugares a verde). Depois já pode escolher o lugar que mais lhe convenha. 🙂 Conseguiu escolher outros lugares?
@José Guilherme Ribeiro as ofertas de cinema associadas WTF não incluem as salas IMAX e 4DX.
Boa noite,
Comprei 2 bilhetes, via internet, mas já não vou poder comparecer, como posso reaver o meu dinheiro?
Obrigado,
Diogo dos Santos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Diogo Dos Santos.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico, pedimos que nos contacte, através do
Formulário de Contacto dos Cinemas NOS.
Olá.
Tentei comprar bilhetes on-line com um cartão MBWay e não foi possível: a mensagem foi: "Pagamento não autorizado (ou não concretizado)". Eliminei o primeiro cartão, criei um segundo, tentei novamente e aconteceu o mesmo!
Obrigado
João
Isso pode acontecer por diversas coisas. A pergunta mais fácil é se tens saldo na conta? Já usaste o MB Way em compras noutros sites? Também pode ser erro no site.
Boas.
Saldo? claro que sim.
Compras noutros sites com MBWay? Várias, incluindo no estrageiro e sempre funcionou.
Experimenta mais uma vez :|
Se continuar sem funcionar, é uma questão de reclamar pelo formulário que eles têm para os cinemas,
aqui.
Como posso saber os filmes que estão em exibição?
Filmes em exibição onde ? Na TVcine ?
Não! Nos cinemas Nos!
Ao entrar no site da NOS lá no cimo da página está CINEMA, está tudo aí, também pode ver em cinema.nos.pt
Olá, @Cinha1234, bem-vinda à comunidade.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre os Cinemas NOS. 😃 Assim, garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Boa tarde, hoje pelas 14h fiz uma compra de 2 bilhetes para o cinema, mas apesar de receber uma sms a confirmar a compra, ainda não recebi o email com os bilhetes. O que devo fazer?'.
As vezes demora alguns minutos, mas já viste no spam?
Boa tarde!
Alguém me sabe informar se é possivel comprar bilhetes de cinema nas lojas Nos?
Obrigada!
Boa tarde Joana Oliveira, após intensa consulta sobre como comprar bilhetes, chego à conclusão de que não é possível comprar bilhetes numa loja NOS.
Olá, @Joana Oliveira.
O @Jose Rodrigues deu a resposta certa. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre os Cinemas NOS. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum.
Boa noite, no dia 13 de Outubro reservei 9 bilhetes por telefone para a nos 16996, 7 bilhetes de crianças e 2 adultos e pedi para reservar para o dia de amanha (dia 14 evidente) para o cinema parque nascente e filme Smallfoot, sessão 15H40, eram cerca de 19h00, porque recebi a msg as 19h07.
No dia de hoje 14 fui levantar os 9 bilhetes, por volta das 15H00.
Quando me sento com as crianças, começa a haver problemas porque havia mais gente com os mesmos lugares, veio o responsável e ao ver os meus bilhetes verificou que era para o dia 15. Que grande choque apanho, uma autentica catástrofe estava a acontecer, eu e a minha mulher e 7 crianças que estavam todas contentes para ir ao cinema e de repente estávamos sujeitos a ser expulsos da sala, que por pouco não aconteceu, porque tive que fazer um escândalo, isso mesmo, que vergonha!!!!tudo isto devido à incompetência de alguém (NÓS) que recebeu o telefonema e não fez o que lhe competia de reservar para o dia certo, ou será da incompetência do elemento da caixa do cinema ???? que também não informou...Espero que a NÓS verifique o erro e o corrige da melhor maneira...