Skip to main content
Header
Byte
September 23, 2022
Respondido

Cartão NOS não encontrado na compra de bilhetes de cinema

• September 23, 2022
  • 31 comentários
  • 946 visualizações

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? É necessário que tenha o seu pacote com Televisão registado para que fique disponível o Cartão NOS Digital na sua área de cliente.

31 Comentários

Kilobyte
October 30, 2022

Não houve qualquer alteração. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 30, 2022

Envie-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Luísa_Costa
Vamos verificar qual o motivo que levou a ficar com o cartão inactivo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 20, 2022

Boa tarde 

Tentei efetuar a compra pelo benefício do Cartão Nós e aparece como cartão não encontrada, já verifiquei outras reclamações aqui mas não achei solução, gostaria de uma o mais breve possível.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Boa tarde @Gabriel07, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS surge na App NOS ou na Área de Cliente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 20, 2022

Surge na App Nós, especialmente no meu perfil onde está cartão Nós 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Verifique o estado do cartão, por favor, @Gabriel07
Surge com a indicação de “Ativo”?

Obrigado

Kilobyte
November 20, 2022

Ele está assim, não sei como vê se está ativo, está no nome de minha esposa mas para ela está da mesma forma como no meu.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Gabriel07

O cartão do cliente está ativo e disponível na Área de cliente/App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas NOS. 
Endereçámos o seu assunto à equipa que vai verificar qual o motivo. O seu pedido encontra-se registado com o número 000125683257. 
Obrigado

Byte
December 28, 2022

O meu cartão NOS nao é encontrado aquando da compra de bilhetes pela App. O cartão está activo na área de cliente e os serviços estão registados.

Olaf
Super User
Super User
December 28, 2022

Está a usar os mesmos dados de acesso? O cartão nós não permite sessões especiais, pode ser isso tambem