Skip to main content
Header
Byte
September 23, 2022
Respondido

Cartão NOS não encontrado na compra de bilhetes de cinema

• September 23, 2022
  • 31 comentários
  • 946 visualizações

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? É necessário que tenha o seu pacote com Televisão registado para que fique disponível o Cartão NOS Digital na sua área de cliente.

31 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2022

Boa noite @BENILDE TOMÉ e @Olaf
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@BENILDE TOMÉ, o @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se está a utilizar os mesmos dados de acesso à App NOS, na App Cinemas NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 23, 2023

Bom dia, também tentei comprar bilhetes com oferta NOS mas diz que o cartão NOS não foi encontrado, tenho os serviços associados na App NOS (uso há muito tempo) e uso o mesmo email para login na App NOS e cinema Nos, reparei que quando chego no passo de selecionar ofertas, a mensagem abaixo das ofertas a dizer que "o cartão não foi encontrado" diz o número do cartão mas só falta um "C" no inicio, não sei de faz alguma diferença essa informação,

Aguardo e obrigado a quem consiga ajudar.

João H.
Gestor da comunidade
January 23, 2023

Boa tarde @Sérgio_Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor se tem contratado um serviço de televisão NOS. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 25, 2023

Boa tarde @Sérgio_Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor se tem contratado um serviço de televisão NOS. 

Obrigado 

Sim, tenho um pacote e Box UMA 4K.

João H.
Gestor da comunidade
January 25, 2023

Boa tarde @Sérgio_Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 23, 2024

Boa noite 

estou a usar o meu cartão na app Nos Cinemas e surge o erro de cartão não encontrado.

apesar de ter um cartão atribuído e o registo ser o mesmo 

podem ajudar 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2024

Bom dia, @JESUSMM

Claro. 😊
Pedimos que, por favor, confirme o estado do cartão NOS na my NOS. De seguida, diga-nos se o mesmo está no estado “Ativo”.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2024

Sim está ativo

Mário P.
Gestor da comunidade
April 25, 2024

Agradecemos o seu feedback, @JESUSMM

Tem mais do que um serviço associado à my NOS? Por exemplo um telemóvel que não esteja associado ao Pacote de Televisão. 
Obrigado, 

Kilobyte
April 30, 2024

Boa tarde, 

Somente o pacote onde está tudo incluído.