Skip to main content
Header
Bit
November 19, 2024

Cartão NOS não encontrado

Bom dia, 
Mudei recentemente para o serviço da Nos e foi me facultado um cartão NOS a que já tenho acesso na APP e com quem partilhei também já o tem, porém quando vou tentar comprar bilhetes com o desconto diz que o cartão com número x associado não foi encontrado. Como posso resolver? É por o serviço ser recente o cartão ainda pode não estar ativo?
Obrigado!

36 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 10, 2026

Boa tarde, ​@VerónicaCR 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Adicionalmente, indique-nos, também, através de mensagem privada, o email associado à App Cinemas NOS e my NOS para confirmarmos a associação dos serviços. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 6, 2026

Bom dia!

Estou exactamente com o mesmo problema. Mudei de titular há cerca de 1 mês e embora o cartão com o nome do titular já apareça na app myNos e na app dos cinemas diz que não é possivel usar o cartão. Também já tentei directamente nos cinemas e o QRcode não funcionou. Já sou um cliente antigo desta conta apenas pedi a mudança de titular.

Agradeço resolução.

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 6, 2026

Bom dia ​@Miguel C.,

Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF, o e-mail de registo na my NOS e App Cinemas NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
March 31, 2026

Bom dia. 

Tenho o mesmo problema referido pelos restantes utilizadores. Tenho serviço TVNETVOZ há anos e nunca consegui usar o cartão de Cinema NOS. No processo de compra na aplicação de Cinema surge como “não encontrado” e assim impossibilita a compra 2x1 ou de menu. Apesar de, nessa mesma aplicação (assim como na myNos) surgir entre os cartões registados.

Agradeço assistência.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
March 31, 2026

Boa tarde ​@ISABELCMSANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirma estar a usar os mesmos dados de autenticação na app Cinemas NOS, que utiliza na sua conta my NOS onde tem o serviço de televisão registado?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 31, 2026

Bom dia ​@João H. 

Sim, são os mesmos dados de autenticação (tanto email como número de telemóvel). 

Obrigada 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 31, 2026

Boa tarde ​@ISABELCMSANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que, por favor, remova os seus serviços da my NOS e volte a associar.

Após fazê-lo, teste novamente o acesso ao Cartão NOS e diga-nos se a mensagem de erro se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 12, 2026

Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema, a aplicação de cinema da NOS diz cartão não encontrado.

Já fiz os passos acima descritos, removi e associei novamente os serviços, desinstalei e voltei a instalar a APP mynos e a dos cinemas e continua o mesmo erro.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 12, 2026

Boa noite, ​@Tiago Serra.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o email associado à App Cinemas NOS e à my NOS.

Obrigada.

Byte
August 1, 2026

Boa noite.

Sou cliente há cerca de 4 meses. Tenho exatamente o mesmo problema.

Segui os passos descritos acima e não consegui corrigir a situação.

Podem ajudar por favor?

Cumprimentos