Skip to main content
Header
Bit
November 19, 2024

Cartão NOS não encontrado

Bom dia, 
Mudei recentemente para o serviço da Nos e foi me facultado um cartão NOS a que já tenho acesso na APP e com quem partilhei também já o tem, porém quando vou tentar comprar bilhetes com o desconto diz que o cartão com número x associado não foi encontrado. Como posso resolver? É por o serviço ser recente o cartão ainda pode não estar ativo?
Obrigado!

36 Comentários

Kilobyte
November 4, 2025

Boa noite, ​@Mário P. 

Enviei mensagem privada com essa informação. 
Obrigado!

Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2025

Assim sendo, por favor, aguarde a nossa resposta, ​@EDUARDO FILIPE 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem. 
Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 4, 2025

João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2025

Bom dia ​@HelenaS, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Está a fazer login na app Cinemas NOS com os mesmos dados de login da my NOS onde tem o seu serviço de televisão associado? 

Sugerimos que remova a sua associação de serviços na my NOS e volte a associar o serviço de televisão:

Após fazê-lo, faça login na app Cinemas NOS e teste novamente. Diga-nos se já conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 27, 2025

Bom dia, estou com o mesmo problema. 

E minhas credenciais são as mesmas. 

Podem me ajudar ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 27, 2025

Bom dia, estou com o mesmo problema. 

E minhas credenciais são as mesmas. 

Podem me ajudar ?

Bom dia, já procedeu conforme sugerido a outros utilizadores ? Remover e voltar a associar os serviços ?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 27, 2025

Olá ​@Bruna Serpi, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

O ​@Jose Rodrigues de uma boa ajuda. Sugerimos que remova a sua associação de serviços na my NOS e volte a associar o serviço de televisão:

Após fazê-lo, teste novamente e diga-nos se resolveu, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
December 27, 2025

Olá ​@Bruna Serpi, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

O ​@Jose Rodrigues de uma boa ajuda. Sugerimos que remova a sua associação de serviços na my NOS e volte a associar o serviço de televisão:

Após fazê-lo, teste novamente e diga-nos se resolveu, por favor.

Obrigada

Boa tarde Rafaela! 

Não aparece a opção Gestão de utilizadores na APP para eu poder desassociar o serviço de televisão. 

Já tentei entrar no portal através da versão desktop, contudo o portal fica a carregar e nada aparece para eu fazer o login. 

Já tentei tbm através da APP associar um novo pacote de televisão, utilizando primeiramente o meu NIF e depois tentei novamente com o meu número de cliente NOS. Em ambas as opções somente me aparece o aviso que: "não encontramos serviços associados aos seus dados".

Sou cliente da NOS há pouco mais de mês.

Podem verificar se a minha conta está ativa?   

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2025

@Bruna Serpi, claro. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Adicionalmente, indique-nos, também, através de mensagem privada, o email associado à App Cinemas NOS e my NOS para confirmarmos a associação dos serviços. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 10, 2026

Bom dia, 

Está a acontecer-me exactemente a mesma coisa. Tenho o serviço da NOS à menos de 1 mês e o cartão aparece como não encontrado.