Bem-vindo ao Fórum NOS
Na app Cliente NOS consegue aceder ao Cartão NOS Digital?
Boa noite
Já sou vosso cliente algum tempo, assinei o serviço com televisão aproximadamente no início deste ano, a comercial que me vendeu o serviço afirmou que tenho direito ao cartão NOS. Por volta de abril telefonei para o apoio cliente a perguntar sobre o cartão NOS, responderam que ainda estava a ser emitido.
Estamos em Dezembro ainda não tenho cartão NOS, venho por este meio solicitar mais uma vez a emissão do mesmo na APP.
Obrigado
O cartão NOS a que se refere é o do Cinema?
Associe o seu serviço na APP Clientes NOS e tem lá o cartão.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?
Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS
Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS. Se é elegível para a atribuição do Cartão NOS e o mesmo não se encontra disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Já tenti utilizar o meu cartão nos em vários cinemas e diz sempre que não está ativo. Tento agora comprar com o mesmo cartão na app dos cinemas e diz que o cartão não foi encontrado, mas ele está no menu dos cartões. Podem-me dizer o que se passa? Obrigada.
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Se o seu pacote é compativel com a atribuição do Cartão NOS, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, verifique se o seu Cartão NOS Digital se encontra disponiel no separador PERFIL.
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Olá
Obrigada
Obrigada
Obrigada.
Já eliminamos o que criou novamente. Agradecemos o seu aviso.
Obrigada
Boa Tarde
Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.
Manuel Pinho
Boa Tarde
Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.
Manuel Pinho
Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente ? Os mesmos são elegiveis para a atribuição do Cartão NOS ? Se sim, verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL se está lá disponível o seu Cartão NOS Digital. Em caso negativo, envie por mensagem privada os seus dados (numero de cliente NOS) à moderadora do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Novo cliente, fui informado que após 30 dias o cartão estaria ativo, mas ainda não está
Verifica que o cartão está inativo na app NOS e na sua área de cliente NOS, correto?
App
Já verificou se no NOS ID está tudo ok, morada e serviços?
Está
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
podem ajudar por favor?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.