Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 25, 2019
Aguardo a resposta obrigado
Bom dia, tem os seus serviços registados? Tem alguma fatura em atraso ? Fez alguma alteração ao seu pacote ultimamente ? Quando entra na sua Área de Cliente, no separador PERFIL está lá o seu Cartão NOS ? O seu pacote dá direito a ter o Cartão ? Saiba tudo sobre este tema aqui; https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
Ana P.
Moderador
June 25, 2019
Olá @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,

Para o conseguirmos ajudar contacte-nos através das nossas linhas de apoio. Aceda aqui para verificar os nossos contactos. ☺️

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Obrigada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 11, 2019
Boa tarde,
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 11, 2019
Boa tarde,
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?

O Cartão NOS não carece de ser ativado.
Kilobyte
July 11, 2019
Mas quando fui ao cinema, apresentei o cartão e o meu CC e não foi aceite por não estar ativo... O operador do cinema disse para ligar para a NOS ou ir a uma loja NOS
Mário P.
Gestor da comunidade
July 11, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO RAFAEL MIRANDA PIRES,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor, com o número de cliente e/ou número de identificação fiscal do titular.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 17, 2019
Boa tarde,

Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.

Melhores cumprimentos,

Raquel Ferreira
Ana P.
Moderador
July 17, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @raquelferreirasf ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada.
Tiaguh Rodrigues
Megabyte
July 17, 2019
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Tiago Rodrigues
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 17, 2019
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado

Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.