Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
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No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?
Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa tarde,
Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas
Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.
Não, essa opção não existe
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas
Boa tarde, normalmente demora cerca de 7 dias após a adesão e registo dos serviços, a aparecer o Cartão NOS Digital na Área de Cliente. Se procedeu ao registo dos seus serviços e o Cartão Nos Digital não aparece disponível no separador Perfil, algo está errado, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que possa ser detetada a anormalidade que está a provocar a ausência do Cartão.
Olá @FRANCISCO CATARRO ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
O meu cartão ainda não aparece disponível na minha área de cliente e apps.
Contatei o suporte, que me informou que deveria esperar 30 dias depois da ativação dos serviços. Entretanto já passaram muitos mais dias e nada!
O meu cartão ainda não aparece disponível na minha área de cliente e apps.
Contatei o suporte, que me informou que deveria esperar 30 dias depois da ativação dos serviços. Entretanto já passaram muitos mais dias e nada!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @aeromorph .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde
Tem-me acontecido o mesmo como os outros utilizadores.
Sou cliente NOS, tenho um pacote NOS 3 e gostava também de ter o cartão NOS (como de resto é descrito nos detalhes do pacotes na pagina internet).
Tenho o serviço adicionado na área cliente e quando vou ao separador do perfil, na secção Cartão NOS aparece apenas:
"
Tem um Cartão NOS e não está aqui?
registar pacote com TV
"
quando insiro os detalhes (CC, NIF, etc), o sistema devolve que este serviço já esta adicionado. Mas o cartão NOS acaba por não aparecer na secção "perfil"
Obrigado
Tem-me acontecido o mesmo como os outros utilizadores.
Sou cliente NOS, tenho um pacote NOS 3 e gostava também de ter o cartão NOS (como de resto é descrito nos detalhes do pacotes na pagina internet).
Tenho o serviço adicionado na área cliente e quando vou ao separador do perfil, na secção Cartão NOS aparece apenas:
"
Tem um Cartão NOS e não está aqui?
registar pacote com TV
"
quando insiro os detalhes (CC, NIF, etc), o sistema devolve que este serviço já esta adicionado. Mas o cartão NOS acaba por não aparecer na secção "perfil"
Obrigado
Tens o serviço instalado há muito tempo?
Há uns dias na verdade... Existe algum período de espera ?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélder Antunes .
A comunidade deu uma boa ajuda.
O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente 7 dias úteis depois da instalação do serviço.
A comunidade deu uma boa ajuda.
O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente 7 dias úteis depois da instalação do serviço.
Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.
Sou cliente há anos, tenho utilizado o cartão fisicamente e via APP área de cliente mas na APP NOS Cinema o cartão está inativo.
podem ajudar? O apoio ao cliente não dá resposta e a reclamação que fiz pela área de cliente até agora não resultou em nada.
podem ajudar? O apoio ao cliente não dá resposta e a reclamação que fiz pela área de cliente até agora não resultou em nada.
Já tentou fazer novamente login? Verifique se tem a versão mais recente da App Cinemas NOS.
Já fiz isso sim. Inclusive tenho outras contas de cliente, titulares diferentes, e ao fazer login assume os respetivos cartões.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jose Rodrigues @FATIMA SANTOS .
Está a utilizar os mesmos dados de acesso que usa quando aceda à Área de Cliente? Na sua Área de Cliente ao aceder à opção "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
Está a utilizar os mesmos dados de acesso que usa quando aceda à Área de Cliente? Na sua Área de Cliente ao aceder à opção "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
Bom dia. Já passaram 2 semanas desde a data de instalação mas continuo sem cartão NOS.
Olá @Hélder Antunes ,
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite tenho a aplicação no tlm e tenho o pacote nos4 mas aparece me que não tenho cartão cinema na aplicação
Alguém sabe me ajudar com isto?
Comentário
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