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Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
Obrigado @Ana P.

No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.


Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?
@FRANCISCO CATARRO ,



Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.


Obrigado @Ana P.



No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?


Boa tarde,

Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas
@FRANCISCO CATARRO ,



Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.


Não, essa opção não existe




Obrigado @Ana P.





No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?
Boa tarde,

Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas


Boa tarde, normalmente demora cerca de 7 dias após a adesão e registo dos serviços, a aparecer o Cartão NOS Digital na Área de Cliente. Se procedeu ao registo dos seus serviços e o Cartão Nos Digital não aparece disponível no separador Perfil, algo está errado, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que possa ser detetada a anormalidade que está a provocar a ausência do Cartão.
Olá @FRANCISCO CATARRO,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,



O meu cartão ainda não aparece disponível na minha área de cliente e apps.

Contatei o suporte, que me informou que deveria esperar 30 dias depois da ativação dos serviços. Entretanto já passaram muitos mais dias e nada!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @aeromorph.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde

Tem-me acontecido o mesmo como os outros utilizadores.

Sou cliente NOS, tenho um pacote NOS 3 e gostava também de ter o cartão NOS (como de resto é descrito nos detalhes do pacotes na pagina internet).

Tenho o serviço adicionado na área cliente e quando vou ao separador do perfil, na secção Cartão NOS aparece apenas:

"

Tem um Cartão NOS e não está aqui?

registar pacote com TV

"

quando insiro os detalhes (CC, NIF, etc), o sistema devolve que este serviço já esta adicionado. Mas o cartão NOS acaba por não aparecer na secção "perfil"



Obrigado
@Hélder Antunes Boa tarde, há quanto tempo aderiu ao serviço NOS ? se nos números dos documentos que inseriu algum iniciar por 0, deve excluir o 0 . Se a dificuldade se mantiver veja como fazer o registo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358
Tens o serviço instalado há muito tempo?
Tens o serviço instalado há muito tempo?@Hélder Antunes Boa tarde, há quanto tempo aderiu ao serviço NOS ? se nos números dos documentos que inseriu algum iniciar por 0, deve excluir o 0 . Se a dificuldade se mantiver veja como fazer o registo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358



Há uns dias na verdade... Existe algum período de espera ?
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.



Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélder Antunes.



A comunidade deu uma boa ajuda.



O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente 7 dias úteis depois da instalação do serviço.
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.

Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.
Sou cliente há anos, tenho utilizado o cartão fisicamente e via APP área de cliente mas na APP NOS Cinema o cartão está inativo.

podem ajudar? O apoio ao cliente não dá resposta e a reclamação que fiz pela área de cliente até agora não resultou em nada.


@MariaSilva57,

Já tentou fazer novamente login? Verifique se tem a versão mais recente da App Cinemas NOS.
Já fiz isso sim. Inclusive tenho outras contas de cliente, titulares diferentes, e ao fazer login assume os respetivos cartões.
@MariaSilva57 Bom dia, para que a moderação possa perceber o que se passa com a sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jose Rodrigues@FATIMA SANTOS.



Está a utilizar os mesmos dados de acesso que usa quando aceda à Área de Cliente? Na sua Área de Cliente ao aceder à opção "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
@Jose Rodrigues pois já o fiz e até agora não houve resposta. Daí ter novamente feito este comentário. Mas obrigado pela sua atenção.


@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.




Bom dia. Já passaram 2 semanas desde a data de instalação mas continuo sem cartão NOS.
Olá @Hélder Antunes,



Nesse caso, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite tenho a aplicação no tlm e tenho o pacote nos4 mas aparece me que não tenho cartão cinema na aplicação

Alguém sabe me ajudar com isto?


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