Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Byte
May 26, 2019
Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 26, 2019
Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder? Recebeu o seu cartão físico NOS é isso ? Verifique na sua Área de cliente em PERFIL se está lá o seu cartão NOS.
Kilobyte
May 27, 2019
Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder?
Bom dia, normalmente o cartão nos fica inativo na app quando tem alguma conta em atraso. Porem se não for este o caso, pode estar ainda em ativação (se for cliente novo) ou ter algum erro no registo, neste caso o melhor seria entrar em contacto com 16990 e verificar a situação ^^
Tiago C.
Moderador
May 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FELIPE MONTEIRO DE CAMARGO.

A comunidade deu uma boa ajuda. :)

Tem alguma fatura em atraso ou fez uma alteração contratual recentemente?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 12, 2019
Já inseri os dados todos na app Cliente NOS. O serviço pacote televisão já foi associado. No entanto não aparece o cartão NOS, diz apenas para registar novamente os dados que já introduzi do pacote da televisão e quando repito, pede novamente.

Preciso do cartão NOS hoje com urgência.

Obrigado.
Oscar7
Kilobyte
June 12, 2019
Depois de registares os serviços, eles não ficam na área de cliente?
Kilobyte
June 20, 2019
Boa noite vim ao cinema no Cascais shoping não tenho cartão nos e na aplicação da nos dá-me como inativo!!! Gostaria de saber se vão me mandar algum cartão e se vão activar o cartão pela aplicação obrigado e boa noite
Mário P.
Gestor da comunidade
June 21, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,

Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 21, 2019
E qual é o contacto obrigado
Kilobyte
June 25, 2019
Aguardo a resposta obrigado