Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Tenho um pacote com televisão. Na app já está disponível o meu cartão NOS, porém ao tentar adquirir na app Cinema NOS, ou através do site bilhetes de cinema, dá-me a mensagem que o cartão NOS está inativo. Gostaria de saber o que se passa, por favor.
Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço instalado há muito tempo ?
O meu serviço tem 3 meses.
Reputação 7
Crachá +5
O meu serviço tem 3 meses.
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? o seu Cartão NOS aparece no separador Perfil ?
Sim aparece. O cartão aparece inactivo na APP NOS cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Reputação 7
Crachá +5
Sim aparece. O cartão apararece inativo na APP nos cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ou tem alguma fatura em atraso? Estas são as razões conhecidas que levam a que o Cartão apareça nativo
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Reputação 7
Crachá +5
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Neste link: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 tem a informação disponível acerca do Cartão NOS. Se o problema persistir, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para verem o que se passa com o seu Cartão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FATIMA SANTOS.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.
Bom dia, há quanto tempo registou na sua Área de Cliente os seus serviços ? O seu Pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?
Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.
Nesse caso verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL, deve estar lá o seu Cartão Digital. O Cartão físico será enviado automaticamente para a sua morada de faturação dentro de 1 mês ou 1 ano a contar da data de adesão, dependendo serviço a que aderiu.
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Reputação 7
Crachá +5
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Se remover o registo e voltar a registar o seu Pacote com televisão, talvez resulte, mas tem ao seu dispor o apoio técnico através do 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Parece-me ser o mais indicado. Ou, em alternativa, pode enviar uma mensagem privada fornecendo o seu numero de cliente a um moderador do Fórum solicitando a sua ajuda. Para enviar a mensagem clique no Perfil do moderador.
Pois provavelmente terei que ligar visto que apagar o registo do meu pacote não dá, porque é como se nunca tivesse registado.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana2627.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Reputação 7
Crachá +5
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Boa tarde, há quanto tempo fez o registo dos seus serviços ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ilza Martins e @Jose Rodrigues 🙂 ,

O @Jose Rodrigues fez uma questão bastante pertinente 👍🏼! @Ilza Martins , ao selecionar a opção "ver cartão" quando acede ao seu perfil, através da área de cliente NOS, qual a mensagem que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Olá Mario Já está Resolvido Obgd
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rikardo Ferreira,

Ficamos contentes pela situação estar resolvida 😊.

Obrigada pelo seu feedback.
Boa tarde,
Já fiz o registo da tv e continuo sem ter cartão NOS, quer na área de cliente no.sote, quer na app NOS, quer na app CINEMAS NOS. Preciso do cartão hoje, quem me resolve isso?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO CATARRO ,

Para aceder ao Cartão NOS na app Cliente NOS, siga os seguintes passos:

- selecione o menu "Perfil"
- e, de seguida, escolha a opção "O meu Cartão NOS"

Diga-nos se consegue através destas indicações 😊.

Obrigada
Obrigado @Ana P.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.

Comentário