Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Kilobyte
April 12, 2019
Boa Noite,

Esta semana recebi, por carta, o cartão NOS. Contudo quando vou ao meu perfil na área de cliente diz-me que o cartão está inactivo. Tenho que fazer algum passo para activar o cartão?
Olaf
Super User
Super User
April 12, 2019
Experimenta desassociar os serviços e voltar associar. Por norma o cartão NOS digital fica ativo passados 7 dias úteis após a instalação.
Kilobyte
April 12, 2019
Experimenta desassociar os serviços e voltar associar. Por norma o cartão NOS digital fica ativo passados 7 dias úteis após a instalação.

Já está ativo!
Muito obrigado pela resposta 🙂
Kilobyte
April 19, 2019
Já tenho o serviço Nos a algum tempo; o cartão Nos apesar de reclamações continua inactivo.
Gostaria de saber para onde enviar os bilhetes de cinema que entretanto fui pagando para reaver o desconto prometido.
Olaf
Super User
Super User
April 19, 2019
Duvido que lhe seja atribuído mas ok.

Já experimentaste desassociar e voltar associar os serviços na área de cliente.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAQUIM B.,

Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 19, 2019
Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 19, 2019
Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Boa noite, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, proceda conforme sugerido pelo moderador e depois verifique no seu PERFIL se já aparece lá o Cartão NOS
Kilobyte
April 19, 2019
Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 19, 2019
Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Desassociou os serviços e voltou a associar e não resolveu, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e expor o problema para ser analisado.