Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Kilobyte
March 29, 2022

Sim, correto

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2022

Boa tarde @patrimar,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 6, 2022

O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2022

Boa tarde @Maria Manuela Mesquita Curado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 16, 2022

Boa tarde

sou cliente NOS e tentei comprar bilhetes para cinema através da app cinema NOS.

aparentemente o meu cartão está inativo e nao permite usufruir de vantagem nos cinemas NOS.

podem por favor ajudar ?

Kilobyte
April 16, 2022

Boa tarde

Tenho um serviço de TV com box mas na aplicação da NOS não aparece qualquer cartão NOS associado. Porque não tenho o cartão NOS? Não deveria ter?

Olaf
Super User
Super User
April 16, 2022

Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens. 

Kilobyte
April 16, 2022

Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens. 

Olá, sim está associado. O serviço tem quase 1 ano mas só hoje foi instalada a aplicação e associado o serviço. Entretanto já aparece o cartão NOS mas diz que está Inactivo. Será normal?

João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2022

Boa tarde @zepedro19 e @João Miguel Varela,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, os comentários foram movidos para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Kilobyte
April 16, 2022

Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas? 
obrigado