Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 17, 2022

Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞

Cadastra na área de cliente. Na app cinema nos só tem depois de fazer login.

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Laura Cristina.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:

Para ter acesso ao Cartão NOS, faça depois login com as mesmas credenciais na App Cinemas NOS, ou aceda através da App NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 8, 2022

Boa noite,

Estou com dois problemas, não sei se me podem ajudar…

O primeiro é que tenho o serviço a funcionar há dois meses e o meu cartão NOS continua inativo na app. Tenho as faturas em ordem e o pacote registado.

O segundo é que no meu perfil aparece associado um contrato muito antigo, no nome da minha mãe, desativado há anos (estava associado ao meu e-mail). Não tenho nenhum serviço associado a este contrato, mas não o consigo remover.

Desde já muito obrigada!

Kilobyte
March 8, 2022

Boa noite, quando me desloquei a um cinema NOS, nomeadamente na altura de adquirir os bilhetes, pude constatar que o cartão estava inativo. Face ao exposto, entrei em contacto com a NOS mas, até agora o problema não foi resolvido ou seja, continuo com o cartão inativo. O que poderei fazer para resolver o problema?

Guimas
Super User
Super User
March 9, 2022

931699000 opção 2 para ativação.

Byte
March 9, 2022

Bom dia,

Tenho serviço TV+NET+VOZ+2TLM e também não me aparece o cartão NOS na aplicação.
Podem verificar por favor?

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
March 9, 2022

Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva e @Cindy Carvalho.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
March 9, 2022

Boa tarde @miguelascosta,

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado

Kilobyte
March 29, 2022

Bom dia. O meu cartão Nos aparece como inativo. Como ativar? 

É possível alterar o nome que consta no cartão? Uma vez que aparece o nome de casada. 

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2022

Boa tarde @patrimar,

Refere-se ao Cartão NOS Cinemas? 

Obrigado