Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Inês B.
Moderador
December 21, 2021

Olá @Ana Rita Ferreira Cardoso,

Deve preencher o seu número de cliente, que está disponível na sua fatura, App NOS e Área de Cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 22, 2021

Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2021

Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

Bom dia @GARCIAALFA refere-se ao Cartão NOS cinemas ? 

João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @GARCIAALFA. Vamos ajudar.

O cartão NOS agora é 100% digital, saiba mais em:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 12, 2022

Podiam disponibilizar o suporte do cartão NOS na carteira digital da Apple 

João H.
Gestor da comunidade
January 12, 2022

Boa tarde @SDS,

Agradecemos a sua sugestão.

De momento o Cartão NOS digital está disponível na Área de Cliente NOS, App NOS e App NOS Cinemas.

Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 22, 2022

Boa dia.  Recebi cartão cinema nos ha muito tempo e ate hoje na aplicacao diz que esta inativo... o que tenho de fazer para o ativar? Obrigada

Guimas
Super User
Super User
January 22, 2022

16990 opção 2 para ativar.

João H.
Gestor da comunidade
January 24, 2022

Boa tarde @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Byte
February 17, 2022

Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞