Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Inês B.
Moderador
October 11, 2021

Olá @ManuelSeabra,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
October 12, 2021

Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2021

Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Não consegui resolver ainda...apesar de ter os meus serviços registados, nem obtive ainda resposta.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
October 12, 2021

Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 12, 2021

Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde Sr João,

A situação já se encontra resolvida. Obrigada

Inês B.
Moderador
October 13, 2021

Olá @Chinokinha,

Obrigada pelo seu feedback. 

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Kilobyte
November 23, 2021

Boa tarde tenho o mesmo problema, podiam ajudar?

quando tento comprar os bilhetes na app nos cinemas, aperece-me : “Cartão XXXXX não encontrado) e não atualiza o preço de 2=1.

no entanto, se for ao Perfil → Cartão NOS aparece-me o cartão com o respectivo QR code

caso seja preciso o meu numero de cliente digam,

José Marques

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 23, 2021

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 24, 2021

obrigado @João H. já enviei os dados.

Cumprimentos,

Jose

João H.
Gestor da comunidade
November 24, 2021

Boa noite @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado