Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Kilobyte
November 25, 2021

Boa tarde 

Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .

Cpts 

Jorge Rodrigues

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 25, 2021

Boa tarde 

Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .

Cpts 

Jorge Rodrigues

Boa tarde @Jorge Rodrigues 47 Tem os seus serviços associados à sua conta na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Aparece o Cartão NOS Digital no seu PERFIL ?

Kilobyte
November 25, 2021

Boa tarde 

Não aparece nenhum cartão associado 

Kilobyte
November 25, 2021

Já consegui associar o serviço

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 26, 2021

Já consegui associar o serviço

Obrigado

Nesse caso já tem o Cartão Digital disponível, correto ?

João H.
Gestor da comunidade
November 26, 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues  prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Jorge Rodrigues 47.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao cartão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 9, 2021

Boa noite. O meu cartão cinema nos aparece inativo na App NOS. O que posso fazer para ativar.

Obrigado

Joao Outeiro 

Kilobyte
December 10, 2021

Gostaria de saber porque o meu cartão de vantagens relativo ao cinema NOS está desativado? As minhas faturas estão em dia e na loja NOS não souberam detectar o problema. 

Por favor,  resolvam logo esta questão!

João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2021

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem @João Pedro Batista Oteiro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2021

Boa tarde @ClaudiaD.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Obrigado