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Cartao Nos cinema - Inativo


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438 Comentários

Mário P.
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  • 19 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAQUIM B.,

Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

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  • 19 de abril de 2019
Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.

Jose Rodrigues
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  • 19 de abril de 2019
JOAQUIM B. escreveu:
Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Boa noite, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, proceda conforme sugerido pelo moderador e depois verifique no seu PERFIL se já aparece lá o Cartão NOS

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de abril de 2019
Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.

Jose Rodrigues
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  • 19 de abril de 2019
JOAQUIM B. escreveu:
Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Desassociou os serviços e voltou a associar e não resolveu, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e expor o problema para ser analisado.

Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder?

Jose Rodrigues
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  • 26 de maio de 2019
FELIPE MONTEIRO DE CAMARGO escreveu:
Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder?
Recebeu o seu cartão físico NOS é isso ? Verifique na sua Área de cliente em PERFIL se está lá o seu cartão NOS.

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FELIPE MONTEIRO DE CAMARGO escreveu:
Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder?

Bom dia, normalmente o cartão nos fica inativo na app quando tem alguma conta em atraso. Porem se não for este o caso, pode estar ainda em ativação (se for cliente novo) ou ter algum erro no registo, neste caso o melhor seria entrar em contacto com 16990 e verificar a situação ^^

Tiago C.
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  • 27 de maio de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FELIPE MONTEIRO DE CAMARGO.

A comunidade deu uma boa ajuda. :)

Tem alguma fatura em atraso ou fez uma alteração contratual recentemente?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de junho de 2019
Já inseri os dados todos na app Cliente NOS. O serviço pacote televisão já foi associado. No entanto não aparece o cartão NOS, diz apenas para registar novamente os dados que já introduzi do pacote da televisão e quando repito, pede novamente.

Preciso do cartão NOS hoje com urgência.

Obrigado.

Oscar7
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  • 12 de junho de 2019
Depois de registares os serviços, eles não ficam na área de cliente?

Boa noite vim ao cinema no Cascais shoping não tenho cartão nos e na aplicação da nos dá-me como inativo!!! Gostaria de saber se vão me mandar algum cartão e se vão activar o cartão pela aplicação obrigado e boa noite

Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 21 de junho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,

Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.

E qual é o contacto obrigado

Aguardo a resposta obrigado

Jose Rodrigues
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  • 25 de junho de 2019
MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA escreveu:
Aguardo a resposta obrigado

Bom dia, tem os seus serviços registados? Tem alguma fatura em atraso ? Fez alguma alteração ao seu pacote ultimamente ? Quando entra na sua Área de Cliente, no separador PERFIL está lá o seu Cartão NOS ? O seu pacote dá direito a ter o Cartão ? Saiba tudo sobre este tema aqui; https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341

Ana P.
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  • 25 de junho de 2019
Olá @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,

Para o conseguirmos ajudar contacte-nos através das nossas linhas de apoio. Aceda aqui para verificar os nossos contactos. ☺️

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Obrigada.

Boa tarde,
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 11 de julho de 2019
FABIO RAFAEL MIRANDA PIRES escreveu:
Boa tarde,
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?

O Cartão NOS não carece de ser ativado.

Mas quando fui ao cinema, apresentei o cartão e o meu CC e não foi aceite por não estar ativo... O operador do cinema disse para ligar para a NOS ou ir a uma loja NOS

Mário P.
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  • 11 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO RAFAEL MIRANDA PIRES,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor, com o número de cliente e/ou número de identificação fiscal do titular.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

Boa tarde,

Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.

Melhores cumprimentos,

Raquel Ferreira

Ana P.
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  • 17 de julho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @raquelferreirasf ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada.

Tiaguh Rodrigues
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Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
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  • 17 de julho de 2019
Tiaguh Rodrigues escreveu:
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado

Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.

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