Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAQUIM B. ,
Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
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Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder?
Bom dia, normalmente o cartão nos fica inativo na app quando tem alguma conta em atraso. Porem se não for este o caso, pode estar ainda em ativação (se for cliente novo) ou ter algum erro no registo, neste caso o melhor seria entrar em contacto com 16990 e verificar a situação ^^
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FELIPE MONTEIRO DE CAMARGO .
A comunidade deu uma boa ajuda. :)
Tem alguma fatura em atraso ou fez uma alteração contratual recentemente?
A comunidade deu uma boa ajuda. :)
Tem alguma fatura em atraso ou fez uma alteração contratual recentemente?
Já inseri os dados todos na app Cliente NOS. O serviço pacote televisão já foi associado. No entanto não aparece o cartão NOS, diz apenas para registar novamente os dados que já introduzi do pacote da televisão e quando repito, pede novamente.
Preciso do cartão NOS hoje com urgência.
Obrigado.
Preciso do cartão NOS hoje com urgência.
Obrigado.
Depois de registares os serviços, eles não ficam na área de cliente?
Boa noite vim ao cinema no Cascais shoping não tenho cartão nos e na aplicação da nos dá-me como inativo!!! Gostaria de saber se vão me mandar algum cartão e se vão activar o cartão pela aplicação obrigado e boa noite
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA ,
Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
E qual é o contacto obrigado
Aguardo a resposta obrigado
Bom dia, tem os seus serviços registados? Tem alguma fatura em atraso ? Fez alguma alteração ao seu pacote ultimamente ? Quando entra na sua Área de Cliente, no separador PERFIL está lá o seu Cartão NOS ? O seu pacote dá direito a ter o Cartão ? Saiba tudo sobre este tema aqui; https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
Olá @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA ,
Para o conseguirmos ajudar contacte-nos através das nossas linhas de apoio. Aceda aqui para verificar os nossos contactos.
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
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Obrigada.
Boa tarde,
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
O Cartão NOS não carece de ser ativado.
Mas quando fui ao cinema, apresentei o cartão e o meu CC e não foi aceite por não estar ativo... O operador do cinema disse para ligar para a NOS ou ir a uma loja NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO RAFAEL MIRANDA PIRES ,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor, com o número de cliente e/ou número de identificação fiscal do titular.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
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Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Boa tarde,
Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.
Melhores cumprimentos,
Raquel Ferreira
Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.
Melhores cumprimentos,
Raquel Ferreira
Bem-vinda ao Fórum NOS @raquelferreirasf ,
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada.
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada.
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.
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