Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Inês B.
Moderador
March 9, 2021

Olá @CarlaTiga,

Refere-se ao cartão SIM?

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2021

Bom dia,

O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.

Agradecia que revissem o problema.

Cumprimentos,

AS

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 20, 2021

Bom dia,

O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.

Agradecia que revissem o problema.

Cumprimentos,

AS

Os seus serviços estão registados na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Kilobyte
May 20, 2021

Estão registados sim. Inclusivamente foi ai que vi que o cartão se encontra inativo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 20, 2021

Mesmo assim, parece haver algum problema no registo, ou, estaria ativo. Ligue 16990 opção 3 apoio tecnico para que o Operador possa identificar o motivo. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam prestar a sua ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
May 20, 2021

Boa tarde @asousa.biomed.

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
June 9, 2021

Olá,

recentemente fiz uma atualização dos meus dados na área do cliente, mesmo assim meu cartão nos encontra-se inativo!! 

João H.
Gestor da comunidade
June 9, 2021

Boa tarde @VANESSA PAULA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 25, 2021

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema.

Sempre que tento comprar bilhetes de cinema através da aplicação diz que o cartão não foi encontrado. No entanto, na minha conta, tenho um cartão associado.

Alguém em pode ajudar?

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2021

Boa tarde @MC_ROCHA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado