Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Kilobyte
June 27, 2021

Boa noite,

Enviei e-mail para aquele contacto, mas ninguém respondeu.

Inês B.
Moderador
June 28, 2021

Olá @MC_ROCHA,

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Lamentamos a demora.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 10, 2021

Bom dia.

Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??

Obrigado 

Inês B.
Moderador
August 10, 2021

Olá @Romero Santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 13, 2021

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 13, 2021

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Guimas
Super User
Super User
August 13, 2021

16990

Megabyte
August 13, 2021

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Sim

Megabyte
August 13, 2021

16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).

Guimas
Super User
Super User
August 13, 2021

16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).

peça o crédito enquanto está em chamada ~~