Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 12, 2020

Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a  moderação do @Fórum  para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem averiguar a razão porque o seu Cartão NOS Digital se encontra inativo. 

Ana P.
Moderador
October 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo A.

Olá @Jose Rodrigues,

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2020

Já enviei mensagem. Muito obrigado pela atenção.

Inês B.
Moderador
October 13, 2020

Olá @Ricardo A. 

Obrigada por nos ter enviado mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 20, 2020

Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho cartão NOS disponivel. Como posso receber o meu cartão NOS digital para ter na App e usar nos cinemas?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 20, 2020

Boa noite, 

Perguntas frequentes

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

Inês B.
Moderador
December 23, 2020

Olá @Amy C,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já confirmou a informação?

Caso tenha o seu pacote associado à Área de Cliente e continue sem acesso ao Cartão NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos verificar.

Obrigada

Kilobyte
December 26, 2020

olá já atvei o serviço e continua o catão inativo

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro75 almeida
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Kilobyte
December 27, 2020

eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxx