Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 9, 2020

Tem tudo registado na área de cliente? deve estar em “ perfil”

Kilobyte
September 9, 2020

Tudo registado!

aparece o número do cartão e diz inativo

Guimas
Super User
Super User
September 9, 2020

Tudo registado!

aparece o número do cartão e diz inativo

Não sei se: mudar palavra passe / registar de novo o mesmo serviço desbloqueie. Se não desbloquear tem de ligar para o 16990.

Kilobyte
September 9, 2020

Obrigado pela ajuda, ligo amanhã.

Kilobyte
September 21, 2020

Boa noite. A mim acontece me o mesmo. Já registei tudo e nunca me aparece o cartão digital. Nem na área de cliente nem na App.. Sempre que registo diz que o serviço já está associado mas nc aparece o cartão.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 21, 2020

@Nunof Tem pacote com TV ? Experimente desassociar e voltar a associar os seus serviços.

Kilobyte
September 21, 2020

Tenho. Ja fiz isso mas na app inclusive diz me que nao encontra nenhuns dados associados.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 22, 2020

@Nunof Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não aparece o seu cartão NOS digital ? Se já removeu os seus serviços e voltou a associar e continua a não estar disponivel o Cartão, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique qual é o erro que está a dificultar o aparecimento do seu Cartão na sua Área de Cliente. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunof
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, já consegue aceder ao cartão NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2020

Aderi aos serviços da NOS na semana passada, e vieram cá ativar o serviço propriamente dito no dia 8. Desde então já fui à área de cliente da NOS onde posso ver o cartão NOS, mas que indica que está inativo. E não diz o que preciso de fazer para o ativar.

Como posso ativar o cartão NOS para o poder usar?

Cartão inativo - o que me aparece.