Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Jesus Baptista
December 27, 2017
O meu cartão NOS encontra se inactivo, apesar de não haver nenhum motivo para o justificar.
Apesar de ter enviado uma email e ter ligado para linha de apoio ao cliente, com um custo de 3 euros na chamada, o estado do cartão mantém-se Inactivo.
Descobri que estava inactivo na bilheteira de cinema, tal foi a nossa surpresa, o que nos obrigou a pagar os bilhetes na totalidade!
É lamentável que este tipo de situações aconteçam!
Jesus Baptista
Oscar7
Kilobyte
December 27, 2017
@Jesus Baptista mexeste no pacote ou tens alguma fatura em atraso?

Pelo que tá no site são esses os motivos para que o cartão fique inativo. Vê aqui.
Jesus Baptista
December 27, 2017
Não, não há nenhuma factura fora de prazo, nem houve nenhuma mexida no pacote.
Está tudo em ordem, por isso, presumo que seja algum erro por parte da NOS.
Jesus Baptista
Kilobyte
January 26, 2018
Tenho o meu cartao nos inactivo quando nao ha nenhuma razao para tal e agradeco que o tornem activo no imediato
juli89
Megabyte
January 26, 2018
@FILIPE FRANCO referes-te ao teu cartão de cinema nos já conseguiste ver na área de cliente?
Kilobyte
January 3, 2019
Aderi ao pacote nos há relativamente pouco tempo, sendo que instalei também a aplicação nos no meu tlm para ter acesso aos meus dados com mais facilidade, contudo o cartão nos encontra-se inativo, gostaria de saber se é preciso fazer alguma operação para que o posso usar, obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2019
[Aderi ao pacote nos há relativamente pouco tempo, sendo que instalei também a aplicação nos no meu tlm para ter acesso aos meus dados com mais facilidade, contudo o cartão nos encontra-se inativo, gostaria de saber se é preciso fazer alguma operação para que o posso usar, obrigada] Boa noite, os cartões NOS já vêm ativos, se registou os seus serviços na Área de Cliente, verifique no PERFIL se está lá o seu Cartão NOS
Mário P.
Gestor da comunidade
January 3, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cecilia Baeta :D

É de todo o nosso interesse em ajuda-la.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão.

Para saber mais sobre app NOS Cliente consulte o tema aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 3, 2019
Eu coloquei todos os dados na aplicação, e mesmo assim o cartao digital encontra-se com a designação de inativo
Mário P.
Gestor da comunidade
January 4, 2019
Olá @Cecilia Baeta :)

Quando acede a Área de Cliente tem mais do que um registo associado? (Exemplo: Serviço de uma segunda morada e/ou serviço móvel, separado do serviço base?)
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.