Skip to main content
Header
Bit
August 15, 2022
Respondido

Cartão nos cinema

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Boa tarde,  tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Registou o seu pacote com televisão?

29 Comentários

Kilobyte
    August 25, 2022

Muito obrigado, @Hugo Magalhaes
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado!

Kilobyte
    August 27, 2022

Ao entrar na minha APP não consigo aceder ao cartão, diz que a minha conta não tem cartão associado. 

Como posso fazer ? já associei o meu novo contrato na APP

Kilobyte
    August 27, 2022

Sim , contudo nada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 27, 2022

Ao entrar na minha APP não consigo aceder ao cartão, diz que a minha conta não tem cartão associado. 

Como posso fazer ? já associei o meu novo contrato na APP

Boa tarde, consulte na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

no seu Perfil se está lá o Cartão Nos.

Caso o Cartão NOS digital não esteja disponível, verifique a associação dos serviços, pode haver algum erro no registo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2022

Boa tarde @joaomarinho89 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@joaomarinho89, o cartão NOS não surge na App NOS? 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 6, 2022

Boa Tarde,

Preciso de ajuda porque também não tenho cartão NOS associado ao meu perfil. Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2022

Boa Tarde,

Preciso de ajuda porque também não tenho cartão NOS associado ao meu perfil. Obrigada

Boa tarde, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ?

Kilobyte
    September 6, 2022

Tenho sim.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2022

Tenho sim.

Fez o registo dos seus serviços quando ? Se foi muito recentemente pode ainda não aparecer o Cartão NOS Digital no seu Perfil. 

Se já foi feito há algum tempo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo da ausência do Cartão NOS na sua área de cliente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2022

Bom dia @Verónica Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se ainda se mantem sem acesso ao cartão NOS na App NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.